sábado, 9 de fevereiro de 2013

RAPIDINHAS DE SÁBADO


BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

À ESPERA DE DIEGO SOUZA
O técnico Marcelo Oliveira está otimista quanto à utilização do meia Diego Souza contra o Guarani, de Divinópolis, dia 17, em Nova Serrana, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Segundo o treinador, até a próxima quinta-feira deve ser dada uma resposta sobre a regularização do jogador. “Existe a expectativa muito boa nesse sentido, parece que quarta, quinta-feira, a gente vai ter uma resposta definitiva. Enquanto isso, ele segue trabalhando com os demais jogadores, criando um plano b. Se tiver regularizado, com o trabalho que fez, ele vai jogar”, observou o treinador, em entrevista coletiva.

TOCA I E II NO CATÁLOGO OFICIAL DA FIFA
A Fifa divulgou nesta sexta-feira a segunda versão do catálogo oficial de centros de treinamentos disponíveis para as seleções utilizarem durante a disputa da Copa do Mundo de 2014.. A nova lista tem 70 opções, com 16 novidades em relação ao grupo inicial. A Toca da Raposa II está nessa nova versão do catálogo. A Toca da Raposa I já estava no catálogo anterior. Em Belo Horizonte, apenas os dois CT's do Cruzeiro estão credenciados. Além de Belo Horizonte, Ipatinga, Matias Barbosa e Uberlândia são as outras cidades mineiras na lista de municípios que podem receber as equipes do Mundial. 

BORGES, LUAN E DIEGO SOUZA NOS PLANOS PARA A PRÓXIMA PARTIDA
O Cruzeiro de Marcelo Oliveira começou bem a temporada, mas deve ficar ainda mais forte nos próximos dias O treinador celeste faz planos de já contar, para o próximo jogo, no outro domingo, contra o Guarani-MG, com o meia Diego Souza e os atacantes Borges e Luan. Os dois últimos treinam normalmente e já devem brigar por posição em breve. "Em relação ao Borges, precisa estar monitorando a parte física, até para não ter uma precipitação. O Luan é uma situação diferente, porque ele já vinha treinando normalmente. Vamos aguardar. Temos a outra semana para trabalhar o time. Podem ser opções importantes para o banco, para modificar o time. Luan e Borges têm muito a ajudar", disse.

2 comentários:

RUTILHO disse...

Louvável as constantes entrevistas do volante Nilton e agora também do Marcelo Oliveira enfatizando o espirito familiar do grupo e também a contenção da vaidade e do vedetismo no elenco. Devem continuar assim, vamos precisar de um grupo unido e harmônico, temos váras disputas e esses ingredientes são vitais para as conquistas.

Cruzeiro Online disse...

Com certeza