quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

RAPIDINHAS DE QUINTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

LOJA MOVIMENTADA!
A loja 'Maior de Minas' recebeu grande número de torcedores antes do jogo desta quarta-feira, contra o América-TO, no Mineirão. O comércio já havia sido inaugurado no clássico contra o Atlético, quando também teve movimentação intensa. Nesta quarta, os cruzeirenses tiveram que formar fila do lado de fora da loja para entrar no estabelecimento. Em breve, bares e restaurantes farão companhia à loja celeste na esplanada da nova arena.

LUAN É APRESENTADO!
O Cruzeiro apresentou, nesta quarta-feira, antes do jogo contra o América-TO, seu 14º reforço para a temporada 2013. O atacante Luan, emprestado pelo Palmeiras até o fim do ano, chega ao clube celeste com direitos fixados, mas os valores não foram revelados. O Alviverde recebeu em troca os volantes Charles e Marcelo Oliveira, também por empréstimo até o fim do ano. Segundo o diretor de futebol Alexandre Mattos, Luan foi referendado pelo técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, que o treinou no Palmeiras. “É um jogador que foi emprestado com os direitos fixados e vem com o respaldo do Marcelo Oliveira. Conversamos com o Felipão, que referendou muito ao Cruzeiro e nos fez acreditar que foi uma contratação mais do que acertada”, disse Mattos. Luan se diz preparado fisicamente para brigar pela titularidade no Cruzeiro. “Já estou à disposição, fiz a pré-temporada toda no Palmeiras e não vejo a hora de vestir a camisa e entrar em campo”, disse o reforço. “É uma responsabilidade a mais ter sido recomendado pelo Felipão, mas também uma motivação a mais para trabalhar e fazer os 100% dentro de campo, para que eu possa um dia chegar à seleção. Vou encarar a chance no Cruzeiro da melhor forma possível. Estou motivado e não vejo a hora de entrar e dar meu melhor para ganhar todos os campeonatos que tiver pela frente”, completou.

PROBLEMAS AMENIZADOS!
A experiência negativa da reabertura do Mineirão não deve se repetir nos próximos jogos no estádio. Depois de uma série de problemas de organização no clássico entre Cruzeiro e Atlético, vencido pelo time celeste por 2 a 1, a Minas Arena cumpriu a promessa de entregar o Gigante da Pampulha, nesta quarta-feira, apto a receber os torcedores para o duelo entre a Raposa e o América de Teófilo Otoni. Vamos ver se isso se mantém daqui por diante.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cruzeiro cada vez mais rico ... R$$$$$$$$$$$$$