domingo, 24 de fevereiro de 2013

PROPOSTAS PIPOCARAM POR JOGADORES DO CRUZEIRO!

Apesar de o novo time do Cruzeiro ainda estar em fase montagem, jogadores de destaque da equipe já sofrem o assédio de outros clubes, com propostas de transferência. A informação foi dada pelo diretor de futebol celeste, Alexandre Mattos, que não quis revelar nomes dos atletas e afirmou que não há interesse da diretoria cruzeirense nessas negociações.

“Nosso pensamento é pela manutenção doe elenco, o Cruzeiro vem recebendo propostas, digamos até com números bastante consideráveis, mas, mesmo assim temos a expectativa de fazer a manutenção, de buscar títulos, buscar vitórias, a gente sabe que é uma via de mão dupla que temos com nosso torcedor”, comentou Alexandre Mattos, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Segundo ele, a diretoria tem conversado com os jogadores que vem despertando a atenção de outros clubes. “Temos conversado com os atletas, alguns que vem chamando atenção, isso mostra que a diretoria agiu certo, no momento que gastou para investir, mas no momento, hoje teríamos a oportunidade de recuperar três, quatro vezes mais o investimento feito”, explicou.

“Alguns atletas, não é um, dois, ou três, são quatro, cinco atletas do grupo principal, na casa de quatro, cinco milhões de euros, mas o Cruzeiro quer título, assim como a torcida nós sofremos nos últimos dois anos, e para isso precisamos de um elenco forte, e vamos fazer a manutenção, a não ser que as coisas aconteçam em um rumo diferente”, acrescentou Alexandre Mattos.

O dirigente não confirmou o nome dos atletas que receberam proposta e nem os clubes que procuraram o Cruzeiro. Porém, segundo Mattos, os paises estão com o mercado de transferência ainda aberto. Com isso, o mercado europeu é descartado.

“Onde veio a proposta, o mercado ainda está aberto, mas a gente conversou com os agentes, com os atletas, que em momento algum falaram que gostariam de sair, isso mostra que o Cruzeiro retomou o caminho certo, que os jogadores querem coisas maiores, quem sabe até seleção, mas sabem que precisam criar raízes aqui dentro”, afirmou Mattos.

FONTE: UOL

COMENTÁRIO DA NOTÍCIA
O que sabemos dos bastidores do Cruzeiro é que um deles é Anselmo Ramon, pretendido pela Juventus. A equipe de Turim ofereceu 4 milhões de euros pelo atacante. No nosso modo de ver, um valor muito considerável e que valeria a pena negociar. Contudo, o Cruzeiro trabalha com o planejamento de conquistas. Não sei se Anselmo é o cara que nos dará os títulos que almejamos. Até por isso acredito que a negociação seria uma boa. Outros atletas procurados, pelo que fomos informados, foram Everton Ribeiro e Victorino. Everton seria alvo de um clube russo, enquanto o uruguaio estaria sendo pretendido por empréstimo, o que não agradou a diretoria do Cruzeiro.

Nenhum comentário: