domingo, 17 de fevereiro de 2013

PROMOÇÃO! GANHE UM PAR DE CONVITES PARA ASSISTIR DIA 24-2!!!

Vamos sortear dois pares de convites para os nossos internautas irem, dia 24-2, assistirem a peça "Ai meu Deus! Sonhei com a empregada e acordei com o Genro!". A promoção será válida até a próxima sexta-feira, quando anunciaremos os nomes dos ganhadores aqui mesmo no Cruzeiro Online.

Para participar é fácil. Basta curtir nossa página no Facebook e nos mandar um e-mail dizendo o quanto você gosta de teatro.

As duas melhores respostas ganharão um par de convites.

Os convites serão válidos para o dia 24 de fevereiro, às 19h.

E-mail: blog.cruzeiro@gmail.com


RECOMENDAMOS A PEÇA!
Para os interessados, a peça acontece no Teatro do Centro Cultural UFMG, na Avenida Santos Dumont, 174 - Centro - Belo Horizonte. O teatro comporta 150 lugares e há acesso a deficientes. A peça fica em cartaz até o dia 3 de março! Há apresentações sextas e sábados, às 20h, e domingos, às 19h. Não deixe de curtir os últimos dias da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança!

SINOPSE
A história relata, com muito humor e confusão, a relação amorosa entre Amelinha e Edu, mesmo contra a vontade do pai da moça, que resolve aparecer, sem avisar, na casa da filha. Assim, eles acabam passando por situações inusitadas para esconder o Edu do próprio sogro. Classificação: 12 anos | Dur: 75 min.





Nenhum comentário: