segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

POUCO APROVEITADO, ÉLBER PODE SER EMPRESTADO

O meia Elber encerrou bem a última temporada, fazendo, inclusive, um belo gol contra o Fluminense, na 36ª rodada do Brasileiro, mas, em razão das várias contratações para o setor ofensivo, o Cruzeiro admite emprestar o jogador.

O presidente Gilvan de Pinho Tavares, em entrevista à rádio Itatiaia, disse que pode repassar o meia, que ainda não teve oportunidades de jogar em 2013. No entanto, ainda segundo o cartola, nenhuma proposta chegou à cúpula celeste.

Elber perdeu espaço com a chegada dos reforços para o ano. O Cruzeiro investiu alto em jogadores que atuam no meio-campo e ataque. As novidades são Diego Souza, Luan, Ananias, Dagoberto, Everton Ribeiro, Lucca e Ricardo Goulart. Eles se juntam a Borges, Anselmo Ramon, Martinuccio, Vinícius Araújo e Alisson.


COMENTÁRIO DA NOTÍCIA
Assim é o futebol. Sempre sobra para o jogador da base. Em detrimento dos jogadores revelados na base, o clube investe pesado em quem é de fora e esquece quem pode se destacar por aqui. Velocista, Elber se mostrou uma ótima alternativa como segundo atacante no final do ano passado, mas foi esquecido para esta temporada. O Cruzeiro contratou muitos jogadores do meio para frente e o espaço dele foi sendo diminuído. É uma pena. Ontem, por exemplo, teria sido uma boa alternativa para o segundo tempo, a fim de furar a zaga do Guarani. O Cruzeiro precisa desse jogador veloz pelo lado do campo. Ele não teve oportunidades esse ano e o menino Lucas está indo pelo mesmo caminho. É bom Marcelo começar a olhar mais para os garotos, na minha visão.

3 comentários:

RUTILHO disse...

Veja a órdem de cima é: ponha os contratados prá jogar, elesprecisam estar na vitrine nacional e internacional, há muito dinheiro em jogo(os meninos que esperem...).
Assim o que pode o Marcelo fazer por eles?

Anônimo disse...

Eu acho normal Elber ser emprestado ja temos Ricardo Goulart,Alisson,Lucca(apesar de jogar mais de segundo atacante) e Martinnucio(que depois de recuperado tem tudo para ser titular ao lado de Dagoberto) fora os provaveis titulares DS10 e ER17,Elber perdeu espaço para o Alisson que tem que ser titular em alguns jogos por que joga muito e vai nos dar muita alegrias juntamente com V.Araujo em futuro proximo.

Cruzeiro Online disse...

Élber é atacante velocista... teria sido uma ótima opção para o último jogo. O Cruzeiro tem o Ananias, o Lucca... mas eu ainda confio no Elber. E a base vai perdendo espaço