domingo, 24 de fevereiro de 2013

MOVIMENTO "POR UM FUTEBOL MELHOR" TRAZ VANTAGENS PARA O SÓCIO DO FUTEBOL. CONFIRA!

No segundo mês do ano que marca o retorno ao Gigante da Pampulha, o Programa Sócio do Futebol bateu o recorde de 2009 e já ultrapassou a marca de 20 mil sócios. E agora, os participantes do programa que se mantém em dia tem mais um motivo para comemorar. Lançado em janeiro, o “Movimento por um Futebol Melhor” pretende aumentar a receita dos clubes e oferecer vantagens por meio de um programa de descontos em produtos e serviços de empresas parceiras do projeto. E o Cruzeiro, é claro, não poderia ficar de fora.

São mais de 300 opções, que vão de bebidas, alimentos e itens de higiene pessoal a materiais esportivos e pacotes de TV por assinatura, oferecidas com desconto. Nove empresas fazem parte do projeto: AmBev, Unilever, Pepsico, Netshoes, Sky, Seara, Burger King, Danone e Bradesco. Em Minas Gerais, o Sócio do Futebol poderá comprar os produtos com desconto nos supermercados Extra, Carrefour e Super Nosso, apresentando o CPF na hora do pagamento.

A rede de benefícios já está valendo para produtos da AmBev, Unilever, Pepsico, Danone e Seara. As outras quatro empresas que participam do movimento – Burger King, Sky, Netshoes e Bradesco – entrarão “em campo” a partir de fevereiro.

Além disso, o projeto disponibiliza uma calculadora virtual, onde os sócios podem simular compras e saber quanto terão de desconto. Acesse www.futebolmelhor.com.br/calculadora/ e confira.

Ainda não é Sócio do Futebol? Clique aqui e faça parte desse time.

Nenhum comentário: