terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

GANSO CRUZEIRENSE

ATITUDE DO MEIA DO SÃO PAULO DESAGRADOU AOS TRICOLORES. CRUZEIRENSES BRINCARAM COM A SITUAÇÃO

4 comentários:

RUTILHO disse...

Badalada contratação no SP e futebol pífio até agora.
Montillo no Santos pior ainda.
Grandes contratações,
grandes decepções. Continuem assim mercenários, bolsos cheios e bolas murchas.

Anônimo disse...

Montillo no Santos esta uma comedia. O time do Sao Paulo e muito ruim. O Palmeiras tem garra, e raça fora isso e ridículo. O único que merece ser lembrado como um bom Otimo time é o corinthians temos que ser realista. O corinthians tem um time muito forte. O Cruzeiro Nao esta muito atras na corrida pelo brasileiro Nao. Eu vejo que o Cruzeiro esta um degrau abaixo de Corinthians, Fluminense, Gremio. Somente esses três clubes. O restante acho o cruzeiro superior a todos. O santos Nao e santos a muito tempo. La e Neymar futebol clube. O esqema de jogo de muricy e o seguinte, joga no Neymar para ver o que vai dar, e seja o que Deus quiser.
O Cruzeiro possui um Otimo elenco com goleiros como Fabio e Rafael, zagueiros como ( Paulao, Bruno Rodrigo, Victorino, Leo, Thiago Carvalho), bons laterais esquerdo (Everton, Egidio), para mim falta somente um lateral direito (Ceara, Mayke), ótimos volantes (Nilton, Henrique, Guerreiro, Uelliton, Lucas Silva), excelentes meias como (Everton Ribeiro, Diego Souza, Goulart, Alisson), bons atacantes como (Dagoberto, Lucca, Vinicius Araujo, Borges, Luan, Anselmo Ramon).
Acho eu que o elenco do cruzeiro somente precisa de um lateral direito, e um centroavante matador para ser sombra de Anselmo Ramon. Porque o futebol de Borges esta muito abaixo do meu esperado.
Acho o atacante Luan muito bom jogador, so que acho que o Cruzeiro errou em contrata-ló. O Cruzeiro deveria ter ido atras do Barcos. Mandava o Marcelo Oliveira, Charles, Rafael Donato, Borges, e mais R$ 1milhao. Seria melhor proposta que a do Gremio que mandou Vilson, Leo Gago, Rondinelli, Leandro e mais R$2milhoes. Acho que o Palmeiras aceitaria fácil a proposta do Cruzeiro.
Imagina o Cruzeiro com Fabio, Ceara, Paulao, Bruno Rodrigo, Everton, Nilton, Henrique, Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto, Barcos.
Ai teríamos o matador que nos falta. Matador que corinthians tem Paolo Guerreiro, que Fluminense tem que e o Fred, que o Gremio tem que é o Barcos. Somente esses times estao a frente do Cruzeiro. Porém Fluminense Nao esta mostrando o futebol de 2012. Com esse futebol o cruzeiro da um sapeca iaia no fluminenses. Minha opinião.

Anônimo disse...

Imagina ganso no elenco do cruzeiro. Minha nossa. Podia dar as taças para o cruzeiro porque n teria time para ganhar do cruzeiro.

Anônimo disse...

Vem pro Cruzeiro Ganso