domingo, 17 de fevereiro de 2013

EMPATE SEM GRAÇA EM NOVA SERRANA

POR: JOÃO VITOR VIANA

Como previsto, um jogo de ataque contra defesa. E o Guarani soube suportar a pressão do Cruzeiro por 90 minutos. Tanto que o placar terminou sem alteração: 0 a 0. O destaque da partida ficou por conta do goleiro Leandro, que fez quatro grandes defesas.

No primeiro tempo, o Cruzeiro tentou se impor. E por mais que tentasse, parava ou em falta ou na falta de qualidade da finalização. O arqueiro adversário fez duas boas defesas na primeira etapa. Sem muitas alternativas de jogo, o Cruzeiro ficou previsível. 

Marcelo Oliveira, vendo isso, mudou no segundo tempo. Pôs Luan e Borges no ataque e tentou mudar o panorama do jogo. O Guarani, que claramente entrou para empatar, por volta dos 15 minutos do segundo tempo, já punha mais volante e tirava atacante do jogo. Sinal de que ficaria ainda mais dificil entrar na zaga deles. E Borges pouco apareceu. Luan até que teve uma boa estreia, mas não deixou sua marca, assim como nenhum dos atores da partida.

O Cruzeiro foi a sete pontos no Mineiro e, agora, ficará um bom tempo sem jogar pelo estadual. Tanto que já marcou dois jogos treinos para o próximo sábado, contra duas equipes pequenas. O jogo de hoje não foi dos melhores. Para quem gosta de ver acrobacia de goleiro, até deve ter gostado dos pulos de Fábio e Leandro. Mas tecnicamente ficou devendo muito, uma característica normal devido ao nível deste torneio.

3 comentários:

Unknown disse...

os proximos jogos serao melhor

Unknown disse...

Esse time do cruzeiro nao pode ser tao confiante

RUTILHO disse...

Ainda insisto: Everton Ribeiro na esquerda como um falso ponta e o garoto Mayke na lateral direita por umas 3 partidas, é só o que ele precisa para se firmar.
Ouvindo o jogo pela radio 98 comentaram que o ELBER está praticamente encostado, não relacionado. É o que falei há dias: contratam em excesso para as mesmas posições. Esses contratados tem que jogar para se manterem na mídia e serem negociáveis ao fim do ano. Dessa forma os garotos dançam: Elber, Lucas Silva, Alissom, Vinicius lateral e Vinicius Araujo, etc. etc...