sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

CRUZEIRO PRÓXIMO DE ACERTO COM LUAN

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro poderá confirmar, nas próximas horas, a contratação do atacante Luan. Seria a 14ª contratação do clube mineiro. O jogador, que está insatifesfeito no Palmeiras, negocia com a Raposa e seria trocado, por empréstimo, por Marcelo Oliveira e Charles. O tempo do negócio seria até o fim desta temporada.

Luan vive uma crise astral no Palmeiras. Tanto que pediu para sair. Segundo o  diretor executivo do clube paulista, José Carlos Brunoro, “o Palmeiras confirma a negociação, mas, de forma alguma, que esteja fechado”. O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, também confirma que a negociação está avançada. De acordo com o dirigente, ainda é necessário que Charles e Marcelo Oliveira acertem salários com o Palmeiras.

Ontem, o Palmeiras encerrou negociação com o Internacional por Luan. Inicialmente, a troca de jogadores foi descartada. Posteriormente, o clube paulista recusou uma oferta de empréstimo.

Nós, do Cruzeiro Online, somos até a favor da saída do volante Charles e de uma negociação de Marcelo Oliveira, mesmo este sendo um jogador polivalente. Contudo, trazer mais um atacante pode ofuscar jogadores que subiram dos juniores, como Vinícius Araújo, ou que vieram para tentar a sorte no Cruzeiro, como Ananias e Ricardo Goulart. Sinceramente, não é uma posição que o Cruzeiro precise. Se viesse mais um zagueiro, como foi ventilado há vários dias, o time poderia se completar. Mas vamos ver no que isso dá. Acredito que seja uma negociação que não trará acréscimo ao Cruzeiro, haja vista que Luan não é um jogador barato e poderia criar problemas, caso não jogasse. 

E você, torcedor? Gosta do Luan? Aprova a contratação dele? Ou está junto conosco nessa?

DEIXE SUA OPINIÃO!

8 comentários:

Anônimo disse...

De forma alguma!
Ele é atacante, agora dá uma olhada na média de gols desse cara em todos os times que ele passou! Nunca ví nada de d+ neste jogador e, da mesma forma, acredito que não acrescentaria em nada no nosso time. Se for chegar mais um atacante, que seja um de nome de peso, e não mais um possível figurante. Contratação totalmente desnecessária na minha opinião.

Anônimo disse...

o cruzeiro tinha que na minha opinião tenta trazer o Henrique que e um excelente zagueiro e um ótimo meia troca estes dois charles e Marcelo oliveira nele teria um excelente jogador polivalente

Unknown disse...

acho uma boa troca, é um ala esquerdo que marca bem e tem velocidade para chegar no gol adversario, ele chuta bem... então acho que seria uma boa troca pois o charles e o marcelo oliveira nem jogariam esse ano. ( Mais um chapeu ai kaliu ? ) KKKKKKKKKKKKKKK

Mudando de assunto, acho que tmb precisariamos de um 1 volante, pois temos o nilton e o uelinton ( que na minha opinião não serve para jogar aqui), temos tmb o l.guerreiro mas já passou da hora ele ali naquela posição ! agora ele é um zagueiro. Concordam comigo ?

Anônimo disse...

Essa troca e de quem não tem nada o que fazer,contratação sem sentido .

Anônimo disse...

aah nao sei se seria uma boua, cruzeiro precisa de um volante ou um zagueiro de nome

RUTILHO disse...

Prá quê? mais um atacante que nem tão bom é assim? vai atrapalhar só isso. Deixaram o Gil ir para o Corinthians, o Fabio Ferreira saiu do botafogo e não viram. Precisamos de mais um bom zagueiro e é só. Depois o técnico é culpado, enchem o elenco de jogadores para uma mesma posição, importados, que tem que jogar para não desvalorizar, em consequência os jovens são encostados. É DUREZA!!!

Luan Correa disse...

Ue nao sei de que a alguns torcedores estao reclamando...pois o Cruzeiro vai disputar no minimo 4 campeonatos....e bom pra elenco,e o oq tem a perder?? Charles e M.Oliveira nao deram certo e pronto,se vier e pra somar e deixar Cruzeiro O mais forte possivel!

Adriano disse...

Gente isso e uma troca entre irmãos uma mão lava a outra todos que estão neste meio como o Luan como o charles e o marcelo estão sem clima nos 2 chubes
Ainda acho que precissamos de um meia atacante raçudo um velocista como os argentinos da LU do clile e o do rosario central e boca + um zaqueiro XERIFÃO