sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

CRUZEIRO APRESENTA OS UNIFORMES "NOVOS", CONFIRMA PATROCINADOR E DIVULGA LISTA DE NUMERAÇÃO FIXA

O uniforme era aquele mesmo que vazou na internet. Tim é confirmada e jogadores terão numeração até o final da temporada. Números curiosos, como Paulão, que jogará com a 86

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro apresentou nessa sexta-feira, os uniformes que os jogadores irão usar na temporada de 2013. Foram apresentados os uniformes 1 e 2, uniforme de treino, feminino, de passeio, de goleiro, enfim, toda a coleção. O uniforme azul, no entanto, não foi novidade. Uma foto dele circulou na internet antes mesmo do lançamento. Hoje somente se confirmou que era mesmo o uniforme que o Cruzeiro irá usar.

O modelo azul, como foi antecipado aqui,  tem detalhes em marca d’água na horizontal, que simulam batimentos cardíacos, além de uma faixa branca próxima aos ombros e gola na mesma cor. O colarinho branco no pescoço remete à terceira camisa utilizada pelo clube em 2002. O uniforme número 2 contém listras verticais em marca d’água. O clube utilizou esse mesmo detalhe na camisa branca da Libertadores de 1997. As novas camisas do clube foram colocadas à venda nas lojas oficiais logo após o lançamento. Os preços são os mesmos: R$ 189,00.

Oficialmente ainda foi divulgada que a TIM será a outra patrocinadora do clube. A estampa do anunciante ficará no número do atleta. O contrato será de três anos e o Cruzeiro receberá por isso, R$ 1,5 milhão por ano da operadora.

Outra novidade foi a apresentação da numeração fixa. O número será usado por eles durante toda a temporada. Embora não tenha sido divulgado, segundo uma fonte, os considerados titulares fizeram a opção primeiro pelo número. Os demais escolheram dentro os números disponíveis. Confira a relação abaixo:



Goleiros
1- Fábio
12- Rafael
37- Igor
47- Georgemy


Zagueiros
3- Léo
4- Victorino
5- Thiago Carvalho
18- Wallace
28- Nirley
33- Bruno Rodrigo
86- Paulão


Laterais
2- Ceará
6- Egídio
23- Everton
32- Mayke

Volantes
8- Henrique
16- Lucas Silva
19- Nilton
22- Marcelo Oliveira
25- Uelliton
55- Leandro Guerreiro


Meias
7- Tinga
10- Diego Souza
17- Everton Ribeiro
27- Elber
31- Ricardo Goulart
40- Alisson


Atacantes
9- Borges
11- Dagoberto
14- Ananias
20- Martinuccio
21- Lucca
30- Vinícius Araújo
99- Anselmo Ramon

6 comentários:

RUTILHO disse...

gente tudo bem, uniforme novo, visual novo. Mas esse bmg fode qualquer uniforme. vamos tirar essa porcaria da camisa, que venha a CAIXA.

pedro henrique disse...

a nossa nova camisa ficou rasoável. pelo AMOR DE DEUS tira esse BMG da nossa camisa esse patrocinador ridiculo acaba com o manto celeste

pedro henrique disse...

a nossa nova camisa ficou rasoável. pelo AMOR DE DEUS tira esse BMG da nossa camisa esse patrocinador ridiculo acaba com o manto celeste

pedro henrique disse...

a nossa nova camisa ficou rasoável. pelo AMOR DE DEUS tira esse BMG da nossa camisa esse patrocinador ridiculo acaba com o manto celeste

Unknown disse...

Sinceramente... eu achei essa camisa feia: (a azul), mais achei essa branca até mais ou menos. KK
Então eu queria compra-lá, so que eu fui na loja oficial do cruzeiro (na internet) pq aqui onde moro não tem.
Então eu achei as camisas, so que elas vem sem? numero ? ? como assim ?
Eu Pensei que podia escolher os numeros... eu queria a do martinuccio (20) ... mais não tem jeito ?
Pq, quando for vender aqui, vai ser so do diego souza. :S
Poderia me informar alguem ?

João Vitor disse...

Façam igual a mim achei uma forma de protesto para a BMGaylo sair do nosso manto!
Eu arranquei literalmente o adesivo BMG da minha camisa!