sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

COMENTÁRIOS DE SEXTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

CRUZEIRO BATE OS 18.500 SÓCIOS!
Ver o jogo atrás do gol, agora, só para sócio. A partir de agora, este setor será todo destinado aos associados do clube. Nesta quinta-feira, o Cruzeiro ultrapassou a marca de 18.500 sócios do futebol, sendo 7 mil deles da modalidade “Brasileiro”, referente ao setor citado. Este lugar do estádio (antigos portões 3 e 6) comporta cerca de 9 mil pessoas. As 2 mil cadeiras restantes serão destinadas aos sócios Cruzeiro Sempre. Esse tipo de sócio, aliás, bateu a marca dos 8.600, sendo 7.000 da modalidade “Brasileiro”, 1.700 do setor “Libertadores” e outros 1.200 do “Tríplice Coroa”. O clube disponibilizará 3 mil lugares para os sócios “Libertadores” e “Tríplice Coroa”. Desta forma, restam pouco mais de mil vagas para a primeira modalidade e cerca de 1.800 para a segunda. Já a categoria “Cruzeiro Sempre” não tem limite de adesão. Para se tornar sócio em qualquer modalidade, o torcedor deve acessar o site do programa (www.sociodofutebol.com.br). A única forma de pagamento é por meio de cartão de crédito. Nós, do Cruzeiro Online, continuamos batendo na tecla para que o torcedor vire sócio. Se não vai a todos, o que obriga o torcedor que paga mensalidade, seja parte do Cruzeiro Sempre e vá quando quiser. Fila, agora, é coisa do passado. E não adianta chorar, quebrar loja, assaltar ou depredar. A chance de ver os jogos é essa. Ou vai ou não vai.

LUAN ENTRA NO BID E DIEGO AINDA ESPERA
O atacante Luan, contratado junto ao Palmeiras, poderá estrear pelo Cruzeiro neste domingo, contra o Guarani. Ele foi incluído no BID da CBF nesta quinta-feira. Outro jogador que aguarda pela regularização, o meia Diego Souza ainda terá de esperar. Ele ainda não foi incluído, o que tem que ocorrer até às 19h desta sexta-feira. Ou será assim ou não joga contra o Guarani. A comissão técnica está otimista pelo aproveitamento do meia. Nós também.

APESAR DE AGUARDAR POR LIBERAÇÃO, DIEGO TREINA ENTRE TITULARES
O técnico Marcelo Oliveira comandou um coletivo ontem e o meia Diego Souza e o atacante Dagoberto treinaram juntos no time titular. Na formação desta quinta-feira, Leandro Guerreiro retornou ao time titular. Egídio foi para a reserva e Everton foi deslocado para a lateral-esquerda. Ricardo Goulart deu lugar a Diego Souza. Dessa forma, o Cruzeiro treinou com Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Everton; Nilton e Leandro Guerreiro; Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Anselmo Ramon. O atacante Borges treinou entre os reservas e deve ser relacionado pela primeira vez na temporada. É a chance de Anselmo mostrar que deve continuar entre os titulares. Ele sabe que a torcida espera ver Borges no time titular ao lado de Dagoberto. Terá a chance de, ao menos, adiar a formação dessa dupla.

CLUBE RENOVA COM ZAGUEIRO DA BASE
Foi publicada no BID, nesta quinta-feira, a renovação contratual do zagueiro cruzeirense Wallace. O vínculo do jogador, incorporado ao elenco profissional nesta temporada, irá até 31 de janeiro de 2016. É importante o Cruzeiro preservar os jogadores da base. Mas não só renovando o contrato. Wallace bem que poderia ser usado em alguns jogos do Campeonato Mineiro.

INGRESSOS À VENDA PARA GUARANI X CRUZEIRO
Já estão à venda os ingressos para a partida entre Guarani e Cruzeiro, neste domingo, às 18h30, em Nova Serrana, na Arena do Calçado. Serão disponibilizados 9,5 mil bilhetes, que serão vendidos em Divinópolis, Nova Serrana, Pitangui, Perdigão, Araújos e Bom Despacho.

Preços dos ingressos:
Arquibancada: R$30
Cadeira: R$50

Locais de venda em Divinópolis:
Rei do Pão de Queijo
Galera dos Esportes
Lugo Esportes

Locais de venda em Nova Serrena:
Sport Total
Loja da Soninha
Relojoaria do Espião
Retoke Cosméticos

Local de venda em Pitangui:
Sport Total

Local de venda em Perdigão:
Alimentos Supermercado

Um comentário:

RUTILHO disse...

Sinceramente, eu gostaria que o Marcelo preparasse dois times fazendo uma alternância nas rodadas do Mineiro e depois juntamente com a Copa do Brasil ir mesclando. Dessa forma o jogador terá oportunidade de jogar, manter o ritmo em competições que valem alguma coisa. Tem muita gente boa de bola, contratados para ocupar posições carentes. O negócio é trabalhar, trabalhar e trabalhar.