sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

COMENTÁRIOS DE SEXTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

CRUZEIRO PEGA CSA NA COPA BR!
Como é praxe da primeira fase da Copa do Brasil, os grandes enfrentam os nanicos. E o nosso adversário dessa vez será o CSA-AL. A informação foi divulgada ontem pela CBF. A data do confronto, entretanto, ainda não está definida. A primeira fase será disputada em quatro datas em abril, nos dias 3, 10, 17 e 24. Se eliminar o CSA, o Cruzeiro enfrentará o vencedor do duelo entre Caxias-RS e Resende-RJ. Ou seja, mais um adversário pequeno. Lembramos que nessas duas fases, caso o Cruzeiro jogue sempre a primeira fora, se vencer por dois gols de diferença, elimina o jogo de volta. Pela tabela divulgada, o Cruzeiro teria o primeiro grande desafio somente nas oitavas-de-final, quando poderá enfrentar Fluminense, Corinthians, São Paulo, Atlético, Grêmio ou Palmeiras. E é sabido que caso o Cruzeiro chegue à essa fase, não disputará a Copa Sul-Americana. Calendário ridículo que não sabe conciliar todas as competições do ano. Acorda, CBF!

CRUZEIRO NÃO FAZ TREINO DE RECONHECIMENTO DO MINEIRÃO
O Cruzeiro não fez o reconhecimento de gramado do Mineirão. Previsto para a tarde desta quinta-feira. O treinamento no estádio foi cancelado. A atividade não pôde ser realizada por causa da chuva. Tudo em prol do gramado. O rival tem treino marcado para amanhã. O mesmo ocorrerá em caso de novas pancadas. Mas uma coisa deveria ser respeitada: se um não treinou, o outro também não poderia. E a FMF nunca prima pela isonomia. Talvez nem saiba o que é isso, pelo nível intelectual dos que lá comandam. No início da noite de ontem, no entanto, foi anunciado pelo diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, que o Cruzeiro pode realizar treinamento no estádio da Pampulha na manhã de sábado. A possibilidade dependerá do aval da comissão técnica.

DÚVIDA PERMANECE QUANTO AO CAMISA "9"
O técnico Marcelo Oliveira ainda não sabe com quem contar para ser o "homem-gol" no domingo. Se sabe, não quer dar pistas. Nesta quinta-feira, o comandante celeste utilizou 12 jogadores na equipe titular, com os centroavantes Anselmo Ramon e Vinícius Araújo atuando juntos. Sem Diego Souza, Marcelo ratificou Ricardo Goulart como o responsável pela armação de jogadas do time celeste. Assim, a escolha do centroavante é a única que resta ao treinador. Com 12 jogadores no time titular, o Cruzeiro treinou nesta quinta-feira com: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Egídio; Nilton, Leandro Guerreiro; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Everton; Vinícius Araújo e Anselmo Ramon. Marcelo Oliveira comandará novo treinamento na tarde desta sexta-feira. A atividade será fechada para a imprensa, que terá acesso apenas nos 15 minutos finais para o registro de imagens. A preparação para o clássico será encerrada na manhã de sábado. Marcelo faz um pequeno mistério, mas isso faz parte de uma antevéspera de clássico. Tomara que ele deixe Anselmo Ramon no banco!

ÁRBITRO ESCOLHIDO!
A Federação Mineira de Futebol anunciou Cleisson Veloso Pereira como árbitro do clássico entre Cruzeiro e Atlético, no domingo, às 17h, no Mineirão, válido pelo Campeonato Mineiro. Ele será auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago, do quadro da Fifa, e Guilherme Dias Camilo, aspirante Fifa. Cleisson pertence ao quadro de árbitro da CBF. O único clássico apitado por Cleisson Veloso Pereira anteriormente foi em 12 de fevereiro de 2011, válido pela 3ª rodada do Mineiro daquele ano, e disputado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Na ocasião, o Atlético venceu por 4 a 3.Dentre os árbitros mineiros, Cleisson é o melhor disparado. Sabe aplicar cartões e manter a disciplina em campo. Acredito que seja o único capacitado dentre todos. Vamos ver o nível no Campeonato Mineiro desse ano. Nos anteriores foi um horror atrás do outro.

PATROCÍNIO DA TIM É RAZOÁVEL!
A TIM vai pagar o valor total de 4,5 milhões ao Cruzeiro. R$ 1,5 milhão a cada ano, durante três anos. A pergunta que fica é: por que a TIM deixou de anunciar com o Cruzeiro nos últimos quatro anos? Para quem não se lembra, em 2008 a TIM tinha o nome exposto no mesmo local (dentro do número) que vai por agora. Com a palavra, a direção. Segundo um membro do Conselho Fiscal, isso não cabe a eles opinar. Mas caberia a eles cobrar, certo? Ou Conselho serve só para falar "sim, senhor presidente"?


Um comentário:

Anônimo disse...

Quero ver se o analfabeto e incentivador da marginalidade o pres do timeco preto vai aprender tambem a disputar uma copa do brasil , libertadores pois isso eles nao sabem e nunca saberão pois possuem uma grande queda para o derrotismo. Isso sim eles sabem conviver com o fracasso ,isso eles sao bons. Sujeito metido a dar pitaca onde nao é chamado ,(referente a venda de ingressos) vai gostar de aparecer. Acha que sabe administar alguma coisa. Além de bronco , tosco necessita de ex de tudo que é do Cruzeiro para tentar vencer e ganhar algo. Nem a empresa dele ele fez ganhou em doação da familia. Continue assim kanil para a nossa alegria.... Voce já deu , encheu o saco , vai aqui o meu repudio e pena desse vadio tipinho metido a empresario. É um desiquilibrado e psicopata.