sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ANSELMO RAMON NA MIRA DA JUVENTUS

POR: JOÃO VITOR VIANA

O atacante Anselmo Ramon está na mira da Juventus-ITA. Embora a diretoria do clube não assuma, teria recebido uma proposta bem satisfatória da Juventus pelo atacante Anselmo Ramon. Segundo apuramos, seria cerca de 4 milhões de euros, ou pouco mais de R$ 10 milhões.

O jogador, que começou bem o ano de 2013, foi um dos destaques da reta final do Brasileiro de 2011 e marcou importantes gols em 2012. Contudo, sabe-se que a tendência é que Borges assuma o posto do jogador, que mesmo fazendo gols, é ainda visto "meio torto" por boa parte da torcida, que prefere Borges e Vinícius Araújo a ele.

Na sua visão seria uma boa? Na nossa seria uma ótima!

14 comentários:

Anônimo disse...

Seria bom pra ele e pro Cruzeiro.

Blog by Bruna disse...

Se for falta de tchau, levo a mala pro c ara até confins.

Blog by Bruna disse...

se for pro falta de xau, eu levo a mala dele até confins

Blog by Bruna disse...

se for por falta de xau, eu levoas malas dele até confins

Anônimo disse...

CARAMBA! Se for verdade é uma oportunidade unica!!!Ansemlo Ramon não vale nem 500mil kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não pois o Anselmon Ramonstro joga muito faz até gol de letra voces que ficam pegando no pé dele. concerteza mesmo se não for titular vai ser um otimo rezerva pro Cruzeiro...

Alem disso quem tinha que sair ja saiu que é o WELINTON CONE PAULISTA...

Anônimo disse...

Concerteza! ja estamos com muitos atacantes bons e é uma forma de encher mais ainda os cofres

arthur disse...

Eu não sei porque a torcida pega tanto no pé desse jogador,ja que ele tem um certo talento,apesar de ainda ser um talento bruto a ser refinado a ida dess jogador para a juventos pode fazer bem a ele,mas estamos em um ano de adaptaçoes do calendario futbolistico onde ter jogadors como ele na reserva ou seja que nao compromentam o time com sua entrada em campo,alem do que a quantidade de jogadors deve ser maior sim m odas as posiçoes,ja que podemos disputar ess ano 3campeonato no msmo periodo de tempo!

RUTILHO disse...

Não é uma boa, vai fazer falta. Os patéticos vão adorar porque ele incomoda nos clássicos. Outra coisa veste a camisa, faz e perde gols como todo atacante, se movimenta no ataque, não perde tempo com reclamações,procura fazer a sua parte. Concordo com o Arthur, se não for titular será um bom reserva. Ele foi sim vítima desses fumacinhas que passaram por aqui. Outra coisa: com esse valor de venda podem ter certeza não vai demorar muito ele volta pro Brasil e vai arrebentar no novo clube. Deve ficar.

Anônimo disse...

Demoro tem mais e que ir mesmo no lugar dele tras o moreno e ainda sobra dinheiro pra trazer o henrique zagueiro da palmeiras otimo zagueiro e ainda fas muitos gols

Anônimo disse...

Prefiro Borges e Vinicius Araujo...Ë uma oportunidade para o Anselmo muito boa...

Anônimo disse...

Seria bom pra ele.

Anônimo disse...

Diretoria...não pense 2 vezes. Belíssimo negócio

Anônimo disse...

Este jogador ainda vai calar a boca de muitos críticos.