quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

TROFÉU TELÊ SANTANA PREMIA CRUZEIRO

Cruzeiro recebe condecoração quanto ao futebol profissional, base e vôlei

POR: JOÃO VITOR VIANA

Em uma festa que começou bem depois do esperado, por volta das 21h30, o Troféu Telê Santana premiou os melhores do ano de 2012, ontem, no Palácio das Artes.

Do Cruzeiro, foram escolhidos o goleiro Fábio, o lateral Everton, o meia Montillo e o atacante Martinuccio. O Cruzeiro ainda ganhou como destaque especial no vôlei, uma vez que conquistou três títulos no ano passado, e na base, já que os juniores do clube ganharam o Campeonato Brasileiro sub-20 em 2012. Outro prêmio dado ao Cruzeiro foi o de revelação: Lucas Silva. Bryan, do América, também foi premiado nessa categoria.

No vôlei, o clube celeste recebeu três prêmios de destaque internacional, com Wallace (melhor saque), William (melhor levantador) e Serginho (melhor líbero e melhor recepção) e um de destaque nacional, como campeão da Superliga Masculina, além do troféu de campeão mineiro.

Como era esperado, o lado de lá teve mais condecorações. Afinal, mesmo não ganhando nada no ano passado, somente um Mineiro, fizeram uma campanha melhor. Do lado de lá ganharam o lateral-direito, a dupla de zaga, a dupla de volantes, um meia e um atacante. Ou seja, sete atletas.

Mas ano que vem vamos voltar ao Telê Santana certos de que isso muda, como é normal todos os anos. Em 2003, por exemplo, o time foi quase todo nosso. Quem sabe, dez anos depois, isso não volta a acontecer?

Fábio atingiu a marca de 10 premiações nas doze edições do troféu. É o maior campeão em pêmios individuais.

O time eleito: Fábio (Cruzeiro), Marcos Rocha (Rival), Réver (Rival), Leonardo Silva (Rival) e Everton (Cruzeiro); Pierre (Rival), Leandro Donizete (Rival), Montillo (Cruzeiro), Ronaldinho (Rival); Bernard (Rival), Martinuccio (Cruzeiro). Técnico: Cuca (Rival).

VOCÊ CONCORDOU COM A PREMIAÇÃO?

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI NO BLOG SITE!


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu concordo com o Martinuccio e Everton ja o Montillo não jogou nada ano passado.alias desde 2010 ele não joga nada e até agora não engrenou no Santos.Realmente o lado de la mereceu ter mais jogadores que a gente mais os do Cruzeiro Martinuccio fez um final de campeonato muito bom e o Everton foi muito bem ano passado,mereçe ser titular do Cruzeiro so o Montillo que não merecia estar ai....