quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

NOTA PÚBLICA DE ESCLARECIMENTO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

A diretoria do Cruzeiro se manifestou hoje, depois de o clube ser ofendido em seu patrimônio por vândalos e ladrões. Isso porque houve depredamento de um imóvel e ainda o furto de peças oficiais do clube. Diante de tamanha violência e covardia, o clube se posicionou.

Confira abaixo, a íntegra da NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO do Cruzeiro

"Como é de conhecimento público, por determinação do Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais, foi designado o clássico do próximo dia 03/02/2013, como partida de inauguração do novo Mineirão.

Como também é de conhecimento de todos, a gestão e operação do estádio Mineirão foram conferidas, via Contrato de Parceria Público-Privada, à empresa Minas Arena Gestão de Instalações Esportivas S/A, que possui a prerrogativa de toda a operação do estádio pelo prazo de 25 anos.

Em razão disso, o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE procurou conciliar seus interesses com essa empresa, tendo firmado um contrato para que realize, com exclusividade, suas partidas no estádio. Também foi concedida à Minas Arena a prerrogativa de realizar a confecção, operação, venda de ingressos e acesso dos torcedores no estádio para as partidas do próximo dia 03/02/2013 e 06/02/2013, desde que cumprisse com todas as exigências legais e do Clube.

Tendo em vista estas considerações, informamos que já notificamos à Minas Arena Instalações Esportivas S/A, para que tome todas as medidas necessárias e imediatas para restabelecer a adequada prestação de serviços de venda dos ingressos e de acesso, em observância à lei vigente e às exigências definidas pelo Cruzeiro EC, para que sejam respeitados todos os direitos dos torcedores e dos sócios do futebol, dando efetiva condição para realização do evento.

Continuaremos na defesa intransigente dos interesses do Cruzeiro EC e da sua torcida, atentos a qualquer violação aos seus direitos e garantias legais.

Belo Horizonte, 31 de janeiro de 2013.

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE"

Nenhum comentário: