domingo, 20 de janeiro de 2013

NADA DE PRIVILÉGIOS AOS "CONHECIDOS DO TREINADOR"

A curta passagem de Marcelo Oliveira pelo Vasco da Gama foi suficiente para o treinador aprovar a vinda do volante Nilton para o Cruzeiro. O meio-campista foi um pedido do novo comandante celeste. Apesar do carinho do técnico, o jogador acredita que não terá vantagem na luta pela titularidade. 

"Não terei vantagem, mas é importante conhecer o estilo do técnico. Posso garantir que deixei boa impressão na passagem dele pelo Vasco. Não é à toa que, hoje, ele me deu uma oportunidade no Cruzeiro. Tenho a felicidade de voltar a trabalhar com ele", – disse.

Pelos primeiros treinamentos táticos da equipe na pré-temporada, Nilton será titular absoluto no decorrer do ano. Marcelo Oliveira, porém, ainda não definiu quem atuará ao lado dele na contenção do meio-campo. Elogiados por ele, Uelliton e Leandro Guerreiro largaram na frente.

–O Uelliton é um jogador de marcação. Não é característica sair para o jogo. Ele fica na marcação, dando liberdade aos meias. Às vezes, entra o Leandro Guerreiro também – disse o volante, que ainda não sabe quem será o seu companheiro na marcação. 

"São jogadores de alto nível. A decisão fica a cargo do treinador (Marcelo Oliveira). Ainda é um momento de experimento, todo mundo buscando uma oportunidade. Espero que o time se aproxime do ideal para dar continuidade", concluiu.

FONTE: TERRA

Nenhum comentário: