sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MAIS RAPOSA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

ANANIAS CHEGOU!
Ananias chegou em Confins na noite de ontem e hoje já realiza exames médicos para assinar contrato até dezembro de 2015 com o Cruzeiro. Chegou falando bonito. “Minha vontade é grande de jogar, vou conversar com o pessoal da preparação física para ver o que é melhor para mim. Se eu tiver condições de jogo, vou está à disposição do treinador. Sou um jogador comprometido, dedicado, que vai lutar para honrar a camisa do Cruzeiro”, disse o atacante. Foi sincero ainda ao dizer que nas duas últimas semanas não treinou como eu queria, que ficou debilitado por causa de uma amidalite. Mas afirmou que vai conversar com os médicos do Cruzeiro antes de qualquer situação. Pelo que vi do jogador, é rápido, arisco. Pode ser uma boa opção, principalmente no segundo tempo. E uma situação que me chamou a atenção em relação a esse jogador foi um video que circulou no Facebook, em que mostra Ananias cobrando falta. Em três, guardou todas. Foram cobranças de faltas na meia-lua. Será que é mais uma alternativa em cobrança de curta distância? Ótimo para o Cruzeiro, que viveu um lapso temporal muito grande de bons cobradores de tiros livres.

CLÁSSICO TERÁ LUGAR MARCADO!
A partir do jogo entre Cruzeiro e Atlético, os torcedores terão que ocupar, no Mineirão, os assentos marcados nos ingressos. Essa prática já é comum em estádios de futebol de outros países e em todas as competições organizadas pela Fifa, como a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, a serem sediadas pelo Brasil. Será uma mudança muito grande e vamos ver se essa ideia pega. Não é porque na Europa é assim que dará certo no Brasil, onde a educação nunca esteve em primeiro lugar e as pessoas não fazem o menor esforço para que isso mude. As áreas do Mineirão foram divididas e identificadas: amarelo ou sul (setor onde fica a torcida do Cruzeiro, antigos portões 3 e 6), vermelho ou leste (antigo portão 7 A), laranja ou norte (setor onde fica a torcida do Atlético, antigos portões 9 e 12) e roxo ou oeste (antiga cadeira especial). Todas essas indicações (cor, setor e bloco) constarão no ingresso, que terá ainda um mapa do estádio. No Mineirão, o torcedor encontrará placas de sinalização indicativa e contará ainda com o apoio de mais de 400 assistentes. Eles auxiliarão os torcedores a localizarem seus assentos.

Sócios do Cruzeiro
Os sócios de futebol do Cruzeiro da categoria “Cruzeiro Sempre”, que compram os bilhetes pela internet, a cada partida, já poderão escolher os seus assentos no Mineirão, para o clássico, quando acessarem o site do programa de fidelidade do clube. Os demais sócios do Cruzeiro, que têm direito a ir a todos os jogos, só poderão escolher os seus assentos no terceiro compromisso do clube como mandante na temporada. Para eles, o clube estuda a adequação dos cartões de sócios ao sistema operacional do Mineirão. Para as partidas contra o Atlético, em 3 de fevereiro, e contra o América de Teófilo Otoni, em 6 de fevereiro, também pelo Campeonato Mineiro, esses sócios terão lugar reservado no Mineirão. Os assentos serão determinados tão logo eles passem pelas catracas, por meio de um recibo. 

Nenhum comentário: