quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MAIS DA RAPOSA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

CRUZEIRO VENCE JOGO-TREINO
O Cruzeiro voltou a vencer um jogo-treino. Desta vez o adversário foi um pouco mais qualificado. O placar acabou sendo 3 a 1 para nós, gols de Vinícius Araújo, Everton e Nilton. Leandro Guerreiro (contra) fez para o time de Juiz de Fora. O Cruzeiro iniciou o treino com Fábio, Ceará, Paulão, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Leandro Guerreiro, Everton, Diego Souza e Everton Ribeiro; Vinícius Araújo. Para o segundo tempo, Marcelo Oliveira modificou quase todo o time, preferindo ver desempenhos individuais. O placar do jogo foi feito na etapa inicial. Próximo desafio: Mamoré, domingo, em Patos de Minas.

TORCIDA MARCA PRESENÇA EM JOGO-TREINO
2 mil torcedores estiveram na Toca I prestigiando o Cruzeiro na vitória sobre o Tupi. A entrada foi trocada por leite em pó, água de coco ou achocolatado. Os alimentos serão doados à instituições de Belo Horizonte. Brilhante trabalho de Marketing do Cruzeiro e ótima iniciativa. E parabéns ao torcedor, que incentivou e ainda colaborou com quem precisa muito dos mantimentos.

THIAGO CARVALHO RENOVA ATÉ 2016
O Cruzeiro anunciou, nesta quarta-feira, a renovação contratual do zagueiro Thiago Carvalho. O novo vínculo do defensor com o clube celeste vai até dezembro de 2016. Anteriormente, Thiago Carvalho tinha contrato até dezembro de 2014. Neste mês, o atleta teve 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo clube celeste. Já detentora da outra metade, a equipe é agora dona da totalidade do “passe” do zagueiro. Contratado no fim de 2011 junto ao Boa Esporte, Thiago Carvalho disputou 23 partidas com a camisa celeste na temporada passada e marcou um gol. O Cruzeiro não revelou o valor pago pelos 50% dos direitos econômicos adquiridos agora.



4 comentários:

Anônimo disse...

VERGONHA ESSA DIRETORIA INCOPETENTE NAO NOS DEIXOU ENTRAR NA TOCA , CERCA DE MIL TORCEDORES FICARAM DO LADO DE FORA OLHANDO DO MURO E CRIANÇAS DO LADO DE FORA....VERGONHA TER Q SAIR DE LONGE PARA NAO ENTRAR PRA VER O JOGO TREINO....

Gabriel Souza disse...

O combinado era de 2 mil torcedores. Se você chegou depois é incompetência sua.

Junior disse...

Anônimo, 1º acho que vc deveria se identificar, 2º vc deveria ter chegado mais cedo, a toca 01 não é a toca 03 (Mineirão) não meu jovem.

Anônimo disse...

Nao é incompetencia nao meu irmao , cheguei la antes das tres e os zika pasaram na frente ta ligado é vergonha sim meu caro , ter que sair de longe para nao ver nada , nós mesmo da mafia azul protestamos la na hora falou......Junior eu to aqui nao é para me identificar nao mais para falar o q eu acho....