sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

IMPRENSA CONTINUA DIVULGANDO BABOSEIRA...

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Eis que a imprensa mineira, a alvinegra declarada, continua fazendo "materinhas" para sitezinhos querendo deixar o clube dela maior, mais vistoso...

Em mais uma vez que li um site esportivo, que a cada dia fico com menos vontade de ler, vejo uma matéria onde Leandro Guerreiro teria dito que o nosso rival é o favorito para o clássico do dia 3. 

Temos que lembrar que o clássico nem ainda está definido se será de torcida única, o que espero que seja, uma vez que time pequeno joga em estádio pequeno. E até o dia 3, muita coisa pode acontecer. Pode jogador se machucar, pode ocorrer infinitas coisas que podem definir uma partida.

E em clássico, sabemos que não há favoritos. Para vencer, basta aliar a raça à técnica. O time tem que se encaixar. 

Mas a imprensa mineira, a maioria, que é rosa, não liga para isso. Basta um jogador falar que o outro lado é favorito, que estampam na capa do site. Ridículo!

E quer saber? Se eles são ou não são, pouco me importa. O que interessa é a gente por a galinha rosa no lugar dela na volta do Cruzeiro ao seu estádio: a Toca da Raposa III.

Esperamos que esteja lotada de cruzeirenses para pressionar a galinhada e toda essa imprensa imunda, que insiste em dizer que o time dela é maior, é o maioral.

Um time monotítulo que diz que tem uma grande torcida e que perde em todos os recordes do Mineirão para nós não tem e nunca terá a maior torcida.

E nem de BH essa porcaria é. 

Eis o maior time de Vespasiano, isso sim. E é para esse time que a imprensa abaixa o faixo e venera o seu rei, que até hoje procura a cereja do tal bolo.

O bolo, daqui a pouco, terá um fim igual à Taça do Gelo, que desmanchou há anos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas o Guerreiro disse isso em uma coletiva e tem razão.
isso pq nosso time é novo. Podemos começar o jogo com pelo menos 5 jogadores novos, com técnico novo e tática nova. Tudo diferente, enquanto o lado rosa mantém a base e o entrosamento. Coisa inversa do q foi de 2008 a 2010, qndo sempre massacramos as rosanas.

Além do mais, experiente q é o Guerreiro, sabe q esse tipo dde coisa joga o peso da obrigação pro lado do time de Vespasiano, e tira peso do nosso remodelado time, com jovens jogadores.

Fernando disse...

Estamos reformulando o time e alguns estão sem condições de jogo estamos sem borges victorino leo e outros no departamento medico....fungindo um pouco do assunto pergunto a vcs amigos do site online e a lateral direita quem vem??? e se cearà se machucar ou ter um cançasso muscular quem entra Leo zagueiro???erros do ano passado...

Fernando disse...

Cruzeiro renova com meia souza eo sede de emprestimo para trazer o ananias da portuguesa fim da novela...sites paulistas estapam isso"fim da novela"