sábado, 12 de janeiro de 2013

ESPECIAL DE SÁBADO - APRESENTAÇÃO DOS REFORÇOS


BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

"SUBSTITUIR MONTILLO NÃO ME ASSUSTA", AVISA DIEGO SOUZA
Uma das principais contratações do Cruzeiro para 2013, Diego Souza não se incomoda com a missão de substituir Montillo, negociado com o Santos. O novo meia cruzeirense afirma gostar de desafios. “Isso não me assusta. Por onde passei, consegui deixar minha marca e corresponder às expectativas. No Cruzeiro, com certeza, não será diferente. Estou me preparando bem, tenho essa pré-temporada inteira para sustentar o ano. Gosto desse tipo de responsabilidade. Vou assumir essa responsabilidade e pretendo ajudar muito, fazer gols, dar passes. Quero é ser campeão, independentemente de ser o principal jogador ou não. Quero que nosso grupo esteja forte, porque só assim vamos conquistar”, afirmou. Isso aí! O Cruzeiro precisa de jogadores que cheguem e assumam que são os pilares do time. E é isso que Diego Souza diz que vai fazer. A torcida, assim, pode ficar ainda mais esperançosa.

SEM POLÊMICA COM O RIVAL
Reforço do Cruzeiro para 2013, Ricardo Goulart chegou a ser anunciado pelo presidente do Atlético, Alexandre Kalil, como contratação muito próxima de ser concretizada pelo clube alvinegro. Ao ser apresentado pelo clube celeste, o jogador evitou polêmica com o arquirrival. “Em nenhum momento, eu conversei com o Atlético. O Cruzeiro foi o clube que me procurou primeiro, procurou meu empresário ainda quando eu estava em competição na Série B. Por isso, demos prioridade ao Cruzeiro. Mas não quero falar mais desse assunto. Estou feliz no Cruzeiro, fui bem recebido. O meu foco é no Cruzeiro”, afirmou. Ricardo Goulart, assim, se porta como Mineiro, sem provocação, e nota-se que ele irá brigar por um espaço ao sol. É isso que o torcedor espera. E tem em Ricardo Goulart não um titular absoluto, mas uma boa alternativa para mudança de esquema tático. Seja bem-vindo!

"QUERO SUPERAR A DESCONFIANÇA", DIZ LUCCA
Lucca chega ao Cruzeiro lesionado. Operado em novembro, o atacante, que completará 23 anos em fevereiro, quer superar a desconfiança da torcida por ter de esperar longo período para entrar em campo pela Raposa. “Eu me sinto muito feliz e valorizado pela confiança da diretoria. Espero corresponder. Sei que pode haver alguma desconfiança do torcedor em relação a isso. Tenho de ter tranquilidade e trabalhar forte para voltar bem”, afirmou. A torcida sabe que trata-se de um jogador de talento e que pode nos ajudar bastante. Tanto que o Cruzeiro ganhou uma queda de braço com equipes grandes, como o São Paulo. Então, vamos esperar a recuperação dele e ver do que é capaz vestindo o manto azul.

"HORA DE JUSTIFICAR O APELIDO", FALA PAULÃO CAVEIRÃO
O zagueiro Paulão chegou ao Cruzeiro sob o olhar desconfiado de parte da torcida. Depois de dois anos jogando pelo Guangzhou Evergrande, da China, o defensor chegou à Toca da Raposa com a missão de dar segurança à zaga celeste. No Brasil, o defensor atuou por clubes de menor expressão até chegar ao Grêmio, em 2010. No clube gaúcho, virou xodó da torcida e ganhou o apelido de “Caveirão”. No ano seguinte, ele foi vendido por 2 milhões de euros ao clube chinês, onde atualmente atua o meia Darío Conca, ex-Fluminense. “O apelido de ‘Caveirão’ surgiu no Grêmio, porque estava na época do Bope. O capitão Nascimento era um cara sério e durão. Ele botava o peito nas batalhas, esse foi o grande motivo do apelido. Eu sou um cara que luta, briga o tempo inteiro dentro de campo. Isso foi fundamental para o apelido”, explicou Paulão. Esse zagueiro vai dar o que falar na Raposa. Escrevam isso aí!

HENRIQUE: "ESPERAMOS UM CRUZEIRO DIFERENTE"
Pela segunda vez em sua carreira, Henrique foi apresentado como reforço do Cruzeiro. De volta ao clube celeste, o volante destacou a vontade de ver o time brigar novamente por títulos, como foi em sua primeira passagem pela Toca da Raposa. “Por mais que tenha saído do Cruzeiro, eu acompanhava o clube. Não foram dois anos espetaculares. Num ano, o time lutou para não cair. Posteriormente, oscilou bastante, com muita dificuldade na temporada. É claro que fiquei chateado. Esperamos que 2013 seja diferente, planejamos muitas conquistas, buscar títulos à altura do Cruzeiro”, afirmou. Henrique é um ótimo volante e desde que saiu que o time perdeu o bom toque de bola no meio-campo. A volta dele será uma grande-valia.

Nenhum comentário: