terça-feira, 15 de janeiro de 2013

DIA 3 TERÁ CLÁSSICO COM DUAS TORCIDAS

Em sua reabertura, no dia 3 de fevereiro, o Mineirão voltará a receber as torcidas de Cruzeiro e Atlético, pondo fim aos clássicos de torcida única realizados desde 2010 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Em uma reunião nesta terça-feira, na Cidade Administrativa, sede do governo mineiro, os dois clubes chegaram a um acordo para realizarem todos os clássicos com o estádio dividido.

Para o jogo de reabertura do Mineirão, válido pelo Campeonato Mineiro, haverá número igual de ingressos para as duas torcidas. Mas a renda será integralmente do Cruzeiro, o mandante. A regra deve ser adotada para os próximos confrontos entre os arquirrivais.


COMENTÁRIO DA NOTÍCIA - POR MARCÃO ANTI-GALO
Esse negócio de torcida única é para estádio de pouca capacidade, como é o Independência. Contudo, se por um lado, o machão que preside o nosso rival, batia o pé para falar que quem manda é o mandante, é o mandante quem decide onde joga, o Cruzeiro fez bem em bater o pé também para que, caso fosse obrigado a jogar no chiqueiro, chamado de Independência, o Cruzeiro faria seus jogos no Mineirão, e com torcida única. No chiqueiro, a PM, incompetente, não consegue garantir a segurança. Fazer o quê? Já que prevaleceu o bom senso, agora fica a pergunta: e o sócio? Como fica nessa? A reportagem do Superesportes não falou a respeito, talvez porque a maioria dos que lá trabalham seja torcedor do rival. Não sei. Mas gostaria de mais informações. O sócio não poderá ser prejudicado nessa. Até porque, muitos adquiriram a carteirinha sob esse  pretexto. E agora, Jose?

Um comentário:

Anônimo disse...

é a torcida da vovo mafalda vai devolver a renda de todos os jogos no independencia em um unico jogo, bota o preço do ingresso a 50 conto gilvan