terça-feira, 15 de janeiro de 2013

DAGOL TEM RECEPÇÃO CALOROSA EM CONFINS

POR: JOÃO VITOR VIANA

Muitos torcedores foram até o Aerorporto Internacional de Confins para recepcionar o jogador que o Cruzeiro mais investiu para trazer e fazer a diferença nas próximas três temporadas: Dagoberto, de 29 anos. Revelado pelo Atlético-PR, o atacante passou e fez história também no São Paulo. No seu último clube, o Internacional, não foi bem, mas nada que fizesse a torcida azul duvidar de seu futebol.

Tanto que Confins recebeu uma boa leva de torcedores azuis hoje. Ontem foi anunciado que Dagoberto chegaria às 8h20 em Confins em um voo da Trip. Informações essas que bastaram para muitos torcedores, que há tempos não recepcionavam um jogador. O último foi Alex Silva, mas que jogou apenas três jogos com a camisa celeste e não deixou saudades.

Dagoberto agora passará por exames e assinará contrato. Na mente do torcedor apenas a expectativa de vê-lo em campo. Pode ser que até faça sua estreia diante do nosso rival, dia 3, mas tudo vai depender de uma série de fatores, como condição física e exames clínicos que irão constatar se sua última lesão está curada.

Em 2012 Dagol conviveu com um grande número de lesões, o que afetou seu desempenho no Colorado. Aliado a uma fase ruim do clube gaúcho, Dagoberto não marcou seu nome naquele clube, algo que ele quer e que a torcida celeste deseja que ele faça no Cruzeiro. “A vida é feita de desafios, sei que posso dar alegrias a todos estes torcedores”, afirmou o atacante, que foi recepcionado por centenas de torcedores na manhã desta terça-feira, no Aeroporto de Confins. 

“O Cruzeiro contratou grandes jogadores para montar uma base competitiva. Agora que possamos ser felizes juntos”.
Dagoberto, novo atacante do Cruzeiro

Um comentário:

RUTILHO disse...

DIEGO SOUZA, DAGOBERTO, BORGES, MARTINUCCIO, EM FORMA, JUNTOS E ENTROSADOS. ALGUÉM AÍ DUVIDA? SÓ ALEGRIA. E não citei Ricardo, Everton, Vinicius, Elber, Lucas Silva, Lucca, Allisson...