domingo, 20 de janeiro de 2013

CRUZEIRO VENCE NOVO JOGO-TREINO

Depois do jogo-treino dessa sexta-feira, em que o técnico Marcelo Oliveira testou os titulares contra o Vitória (ES), as duas equipes entraram novamente em campo nesta manhã de sábado, na Toca da Raposa 2. Desta vez, porém, ambos utilizaram os reservas. O Cruzeiro venceu os capixabas pela segunda vez consecutiva. O placar, no entanto, foi reduzido: 2 a 1.

Os atletas considerados titulares fizeram somente um trabalho regenerativo na academia do centro de treinamentos. Dentre os nomes que estiveram em campo no primeiro tempo do jogo-treino de sexta, somente o lateral-esquerdo Egídio atuou.

Ciente da necessidade de buscar alternativas para o decorrer da temporada, o treinador escalou: Rafael; Mayke, Wallace, Nirley e Egídio; Lucas Silva, Marcelo Oliveira, Tinga e Ricardo Goulart; Élber e Vinícius Araújo.

No triunfo da Raposa, o experiente volante Tinga e o jovem atacante Alan, que substituiu o apoiador Élber, foram os responsáveis por balançar as redes. O centroavante Giovane, do Vitória (ES), foi o responsável por descontar para a equipe do Espírito Santo.


FONTE: LANCENET

Nenhum comentário: