domingo, 13 de janeiro de 2013

CRUZEIRO ACERTA A COMPRA DE 50% DE THIAGO CARVALHO


A diretoria do Cruzeiro adquiriu 50% dos direitos econômicos do zagueiro Thiago Carvalho ao Boa Esporte e assinou novo contrato com o jovem jogador, que permanece no grupo celeste para a temporada de 2013.

O empresário do atleta, Roberto Tibúrcio, que detém os outros 50% dos direitos, confirmou a negociação. “Cruzeiro adquiriu hoje os outros 50% do passe do zagueiro Thiago Carvalho. A negociação fechada entre BOA Esporte e Cruzeiro”, explicou o agente em seu twitter.

A diretoria celeste já vinha negociando juntamente com o empresário e com o Boa, para adquirir os 50% dos direitos econômicos de Thiago Carvalho desde o final de dezembro. O zagueiro deverá receber um aumento salarial.

Thiago Carvalho foi contratado no início da temporada, depois de se destacar pelo Boa Esporte na Série B do Brasileiro. O jogador ganhou espaço ao final do Brasileiro, com o técnico Celso Roth, e será mantido para a próxima temporada.

O zagueiro terá grande concorrência para a nova temporada. O Cruzeiro acertou a contratação de três especialistas na posição: Bruno Rodrigo, ex-Santos; Paulão, que estava na China, e Nirley, ex-Criciúma. Além deles, Léo e Victorino, ambos em recuperação de lesões, foram mantidos.

FONTE: UOL

2 comentários:

RUTILHO disse...

Gosto muito deste zagueiro, ligado, atento, não é butineiro, tem presença. Excelente atitude da diretoria. Temos então 5 zagueiros. Em princípio penso que o ideal é montar dois times. Um para o mineiro e outro para a copa do Brasil claro que fazendo-se uma mesclagem entre estes dois times, se completando em cada jogo das competições. Por exemplo a zaga do mineiro seria Leo e Vitorino, já a da copa do Brasil poderia ser Thiago e Bruno e assim por diante.

Anônimo disse...

Cara, o gol, as laterais, o meio campo e o ataque não me preocupa, mas a zaga me preocupa um pouco....tem o wallace da base que é muito bom tbm, então são 6 zagueiros....esperava atenção.melhor da diretoria com esse setor que tanto nos preocupou e nos fez raiva nesses últimos dois anos!!! Vamos torcer que a zaga e todo esse time de certo e que o Diego Souza, Martinuccio, Dagoberto, Borges e essas grandes promessas do futebol traga o nome do Cruzeirão aos grandes dias de glória como sempre foi......Vamos vamos Cruzeiro!!!!