sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

COMENTÁRIOS DE SEXTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

RAPOSINHA SEGUE FIRME NA COPA SP!
Foi um sufoco, foi na raça e com golaço. Assim podemos falar do jogo de ontem, entre Cruzeiro e Atibaia. Para quem achava que seria um jogo fácil, não foi. Se enganou por completo. O gol só veio no final, com Juninho, um golaço por sinal. Pela frente, agora, o Cruzeiro terá o Palmeiras, que eliminou o Velo Clube-SP.  O Cruzeiro começou bem, pressionou, mas a zaga do Atibaia estava bem postada. E, nos contra-ataques, exigiram também de Charles. O gol que sacramentou a vitória do Cruzeiro veio no apagar das luzes. Em um chute no ângulo que Altemir não teve como alcançar. Vamos lá, Cruzeiro!

SEM MARTINUCCIO, MARCELO COMANDA MAIS UM TREINO. DAGOL É DÚVIDA PARA CLÁSSICO
Nada de coletivo, mas um treino técnico. Desfalque: Martinuccio que, com dores musculares, foi poupado. Outro que não treinou com bola foi Dagoberto, que fez treinos físicos e seguirá um treinamento à parte para condicioná-lo 100% para toda a temporada. A comissão técnica não tem pressa de colocá-lo em campo. Querem aproveitá-lo em sua plenitude, uma vez que ele tem um histórico de contusões, principalmente recentes. Faz bem a comissão e esperamos que Dagol se recupere logo. Ele e Martinuccio vão dar muitas alegrias ao torcedor. Tenho certeza.

NINGUÉM OS QUER!
Enquanto o Cruzeiro não arruma um clube para Charles e Rafael Donato, ambos treinam em separado. Andam meio cabisbaixos, treinando para manter a forma e esperando por propostas. Desde que se reapresentaram, dia 7, não estão com o grupo que vai disputar as competições em 2013. Em 2012 estiveram muito mal e não por injusta causa estão nessa situação. Como torcedor do Cruzeiro, não fazem falta tecnicamente à equipe, principalmente Rafael Donato, que não disse ao que veio. Já Charles, cria do clube, não voltou a jogar como em 2008, quando foi vendido, e caro, ao Lokomotiv, da Russia. Lento, previsível, fez um campeonato meia-boca. Desse jeito nem para reserva serve. Desejamos sorte a ambos em outros clubes. Mas, hoje, para o Cruzeiro, eles estão bem aquém do que o clube e a torcida esperam em termos de elenco.

Nenhum comentário: