quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

WALLYSON SE APROXIMA DO SÃO PAULO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O atacante Wallyson deverá acertar com outra equipe que não o Cruzeiro para as próximas temporadas. Em notícias de bastidores, Wallyson estaria inclinado a ir para o São Paulo, que deseja o jogador. Há informações de que, inclusive, já estaria fazendo exames médicos no campeão da Copa Sul-Americana.

Em 2012, Wallyson não teve o mesmo rendimento que em 2010, quando foi artilheiro da Libertadores. Envolvido em contusões, quando teve oportunidade, foi muito abaixo do esperado. Sinceramente, não fará muita falta, no meu modo de ver. Acredito mais em Pedro Paulo e Vinícius Araújo que na volta aos velhos tempos de Wallyson.

O Cruzeiro continuará detendo 30% do atleta mesmo se ele se transferir para o Tricolor Paulista.

5 comentários:

Anônimo disse...

acredito que devia renovar com ele, os caras da base dificilmente tera oportunidade, ja q elber ja temmais moral pra substiuir martinuccio, e em terceiro viria fabinho, era melhor ter ele, pra quando nao tiver martinuccio nem elber colocar ele, pq fabinho e mto ruim, e uma coisa que voce falarm sobre victorino de volante, concordei plenamente, seria bom depois q vcs disseram pensei nisso

Cruzeiro Online disse...

Obrigado pelo elogio!

Anônimo disse...

axo qe devia renovar cm ele...pq o fabinho ee mt ruim e fraco d+
prefiro ow wallyson do qe o fabinho

Túlio disse...

não vai jogar nada la...igual foi com o fabrício

Cruzeiro Online disse...

Ele já fez exames por lá. Mais um bichado que o SP leva