quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

TRETA NO INDEPENDÊNCIA E REVIRAVOLTA EM NEGOCIAÇÕES

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Ontem várias notícias pipocaram na internet. Várias confirmadas, outras desmentidas, outras confirmadas e depois não sendo consideradas tão certas mais. É o mundo do futebol que muda a cada minuto.

LUCCA E RICARDO GOULART
Comecemos pelo Cruzeiro, que é o tema desse Blog Site. Aplaudo a diretoria caso se confirmem as contratações de Lucca e Ricardo Goulart. São duas promessas do futebol brasileiro que podem agregar muito valor ao atual grupo, rejuvenescendo o elenco e aumentando a qualidade técnica do time. Marcelo Oliveira ganha duas opções ofensivas. Isso só mostra que o treinador não deverá dar muitas chances a Anselmo Ramon e Wellington Paulista. Na minha visão, algo coerente. Os dois, há tempos, não são jogadores de Cruzeiro. São jogadores de time médio a pequeno, como é o Goiás, Criciúma, Figueirense, Botafogo, Palmeiras. Não são jogadores de Cruzeiro, como também não são Rafael Donato e Mateus. Aliás, estes últimos podem ser inclusos em alguma negociação. E, se Deus quiser, que seja alguma em definitivo.

ANANIAS
O atacante Ananias, por meio de nota, afirmou que está próximo do Cruzeiro. No entanto, o Cruzeiro não confirma. No meu modo de ver, uma contratação para ficar no banco e ficar recebendo apenas para treinar. Se confirmarem as contratações de Ricardo Goulart e Lucca, onde Ananias vai entrar? O técnico já disse que vai dar chance ao Vinícius Araújo e ao Alisson, meia dos juniores que subiu recentemente. Logo, é melhor não trazer. Economiza no salário dele para trazer um belo volante e um ótimo zagueiro. Falou, diretoria?

INDEPENDÊNCIA
Falemos agora sobre o Independência. Ao que parece, o nosso rival acha que manda no estádio. Por trás das cortinas, negocia a ampliação do estádio para 40 mil pessoas. O América nem participa da discussão. E o América achou isso estranho. E é. O Atlético é inquilino do estádio, que é do América. Depois que essa notícia vazou, a BWA disse que não é bem assim. Para quem tem dois olhos, um é irmão do outro. E nessa fumaça há fogo. Querem passar a perna no América. E é bom o Coelho ficar de olhos abertos e orelhas em pé.


3 comentários:

RUTILHO disse...

Isso demonstra a atitude no sentido de rejuvenescer o elenco. Se vai contratar que seja jovem e não velhacos, pneus meia vida. Entendo que WP, AR, Fabinho, Souza, Sandro e outros serão negociados. Não tem como mantê-los com altos salários treinando a parte. É isso Gilvan/Marcelo sangue novo mesclado com os experientes aproveitáveis que o plantel já tem é a exata receita do sucesso

Anônimo disse...

ee pra qer manter wp anselmo r ee otros o cruzeiro tem qe parar de pensar assim; ah ta sem time ee ja jogou bem pd trazer,nao as coisas nao sao assim nao, o cruzeiro nao precisa de um time xeio de estrelas pra ser campeao qero meu cruzeiro de volta

Anônimo disse...

Cruzeiro devera fazer uma faxina. Vi no superesporte que wallyson Nao e mais do cruzeiro. Na minha opinião a diretoria aprendeu e so vem acertando cada vez mais, em contratacao, e ate em negocio como o do mineirao. Acho que wallyson Nao e esse jogador todo Nao, e nunca mais voltara a ser aquele wallyson artilheiro da libertadores e que havia caído nas graças da torcida. Wallyson Nao passa de um jogador que teve um bom momento e so. Nao tem nada a ver contratar tanto jogadores assim. Ananias, Lucca, Ricardo Goulart, esse ultimo citado e mais um meia atacante, que compõe bem na marcação. Acho que Wellington Paulista deveria ficar no clube com uma opção de substituição de borges. Ja Anselmo Ramon, tentaria trocar ou vender. Gostaria de vê o Kleber gladiador novamente no cruzeiro. Vi aqui nesse site que o Kleber ainda tem 50% dos seus direitos ainda pertecentes ao cruzeiro. Acho que Wellington paulista Nao poderia sair. Pois quem foi nosso artilheiro no campeonato brasileiro? Wellington se Nao fosse o Celso roth ele teria ampliado esse gols.
Agora mudando um pouco de assunto, o qe me deixa feliz e o contrato do Mineirao, o cruzeiro buscar investidores. O cruzeiro mostrou que ele e o dono do mineirao. Outra e segurar Montillo, muita boa essa iniciativa pois assim o elenco fica Maia qualificado.
Agora motivo de comedia e do outro lado da lagoa. Oposto ate o momento ao cruzeiro. Gilberto Silva (aposentado), Rosinei (mediano a ruim jogador, ao meu modo de ver), Alecsandro( maior burrada do atlético no ano, depois vem a de ter ficado e fixado acordo com independência).
Vejo que o cruzeiro terá que jogar no mineirao o primeiro jogo, com torcida única. Pois o atlético Nao vai querer jogar no mineirao para dar dinheiro ao cruzeiro. E Nao podemos dar a chance deles jogarem com torcida e nos Nao.
Aqui deixo meus parabéns ao Gilvan e Alexandre Mattos pelas negociações. Agora espero por 2 zagueiros que Cheguem para serem titular. Gostaria de ver o Dagoberto com a camisa do cruzeiro. Quero ver o Victor mesa bancando algumas contratações Ai, para ajudar o cruzeiro. Ja que o cruzeiro deixara os times de Victor treinar na toca 1, gostaria de ver alguns jogadores chaves contratado com ajuda de Victor. Vamos ver os próximos dias. O que acontecera com o maior de minas.