sábado, 29 de dezembro de 2012

SÃO SEIS POR LUCCA!

O Cruzeiro esta bem próximo de fechar com o atacante Lucca, do Cricúma. A informação de que o jovem de 22 anos estaria de malas prontas para a Toca da Raposa surgiu ao término da temporada e poderá ser anunciada oficialmente nas próximas semanas.

Segundo fontes ligadas à cúpula do time catarinense, o Cruzeiro teria enviado uma lista de 12 jogadores para o Criciúma. Destes, seis atletas serão escolhidos para completar o plantel do clube. A proposta agradou os dirigentes do Tigre, que continuaria com 30% dos direitos econômicos de Lucca. 70% seriam adquiridos pelo Cruzeiro. Se concretizada a contratação, o time celeste ficará responsável por pagar os salários dos seis jogadores negociados.

Os prováveis reforços do Criciúma conferem com as carências do Tigre para a temporada de 2013. O clube ainda busca um lateral direito, um homem para a zaga e um jogador de meio campo.

Cinco, dos seis atletas pretendidos seriam o zagueiro Rafael Donato, o lateral Gilson, o volante Amaral, o meia Souza e o atacante Fabinho. O sexto nome seria o atacante Pedro Ken, mas a ida do apoiador para o Vasco estagnou, por enquanto, que o acordo fosse feito.

Atualmente, os dirigentes do clube celeste passam férias fora do país. O assessor de imprensa da Raposa, Cláudio Antonio, no entanto, informou que conversou com o presidente Gilvan de Pinho Tavares, ainda na manhã desta sexta-feira. O assessor, contudo, afirmou que não há nenhuma novidade sobre o clube e as negociações com Lucca.

O atacante Lucca tem 22 anos e foi destaque no retorno do Cruciúma à primeira divisão do Campeonato Brasileiro após oito anos longe da elite. O jogador já esteve em Belo Horizonte para realizar exames médicos. A expectativa é de que Lucca seja apresentado nas próximas semanas para compor o grupo do Cruzeiro na pré-temporada celeste.

FONTE: LANCENET

2 comentários:

Anônimo disse...

A lista de dispensa deve, deveria conter.

* Rafael Donato (zagueiro
* Mateus (zagueiro)
* Souza (meia)
* Amaral (volante)
* Gilson (lateral esquerdo)
* marcos (lateral direito) pode ir para o Goiás
* Fabinho (atacante)
* anselmo Ramon (atacante)
* Diego Arias (volante)
* Douglas Pires (goleiro) ja emprestado ao Bahia
* Wellington paulista (atacante) Nao concordo, artilheiro de 2012, merece uma chance no cruzeiro em 2013.
* Pedro ken (meia) ja emprestado ao vasco
* Sandro Silva (volante) ja emprestado ao Vasco.

Cruzeiro Online disse...

Boa