terça-feira, 18 de dezembro de 2012

SANTOS NÃO DESISTE DE MONTILLO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Santos parece mesmo querer Montillo a todo o custo. O argentino é o foco de Muricy Ramalho, que pretende ter em seu time um camisa 10 de categoria. Depois que perdeu Ganso, Muricy vê em Montillo a contratação ideal.

Mas o clube praiano não vai ter vida fácil para contratá-lo. Com contrato até 2015, tirá-lo do Cruzeiro é muito difícil. A não ser que façam uma proposta muito vantajosa. E, ao que parece, estão longe de chegarem a patamares tentadores. 

Pelo que foi apurado, Henrique voltou a ser oferecido ao Cruzeiro, além de uma maior quantia em dinheiro. Mas nada que balançasse o clube. Henrique é um jogador excelente. No Cruzeiro, chegou à Seleção Brasileira. Mas não é jogador da posição de Montillo. Seria titular aqui, mas o Cruzeiro quer muito mais que o que foi oferecido.

Nos bastidores, o Cruzeiro pede alto. Não revela se aceitaria 10 milhões de euros pelo craque argentino. Aos auto-falantes, pede 15. O certo é que o Santos ainda está longe. O Santos sabe que o Cruzeiro busca um zagueiro. Incluir Edu Dracena poderia ser um adendo. Mas mesmo assim precisaria de muito mais para tirar Montillo daqui. Quem sabe incluir ainda Arouca? Felipe Anderson? O Cruzeiro também procura um camisa 5 e precisaria suprir o camisa 10. 

Bom, o certo é que Montillo só sai do Cruzeiro por uma oferta irrecusável. E o Santos ainda não chegou nem perto do que seria o aceitável. As negociações continuam. O Santos não desiste. E o Cruzeiro avisa: "Venham com um caminhão de dinheiro".


5 comentários:

Anônimo disse...

ow santos nao desiste msm neh
vem cm pouco dinheiro pensand qe o cruzeiro sta sendo dirijido pela era parrela ah para neh

Anônimo disse...

Ta achando que estamos precisando de esmolas. Com o mineirao ano que vem a história e outra. Vai Cruzeiro.

Cruzeiro Online disse...

Poxa, vai Cruzeiro? Aqui não é Corinthians não! kkk

Anônimo disse...

O cruzeiro Nao pode abri mão de Montillo Nao. E outra eles vem com edu dracena, Felipe Anderson, arouca. Para mim o Montillo vale mais. Se eles quiserem trocar. Trocamos pelo Neymar.
O Gilvan poderia chegar la com uma proposta para o Neymar e oferecer Mateus, Donato, Diego Arias, Wellington Paulista. Para ver se eles aceitam. Kkk.

Anônimo disse...

Vai cruzeiro. foi boa. Kkkk.