sábado, 8 de dezembro de 2012

RAPIDINHAS DE SÁBADO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

SUB-20 NO RITMO DE VINÍCIUS ARAÚJO
O Cruzeiro venceu o Santos no Campeonato Brasileiro Sub-20. A Raposa derrotou o Santos, ontem, por 2 a 1, em Porto Alegre. Os dois gols do clube celeste foram marcados pelo atacante Vinicius Araújo, o primeiro deles aos 18 minutos do segundo tempo. O último aos 49, um golaço, de fora da área, no ângulo. Givanildo descontou para o Santos, aos 35, também da etapa final. Com a vitória, o Cruzeiro lidera o Grupo B do Brasileirão Sub-20, que conta ainda com Vasco da Gama, Sport e Ponte Preta. Vasco e Sport empataram na estreia, enquanto a Macaca ainda não jogou. Vinícius Araújo estará no profissional do Cruzeiro em 2013!

EVERTON E RAFINHA BEM LONGE DA TOCA!
O Cruzeiro não deverá contar com os jogadores Everton Ribeiro e Rafinha para a próxima temporada. Os atletas do Coritiba foram indicados ao Cruzeiro pelo técnico Marcelo Oliveira, com quem trabalharam nos últimos anos. Porém, nesta sexta-feira, o presidente do Coxa, Vilson Ribeiro de Andrade, garantiu que os atletas permanecerão na equipe alviverde. “Os dois têm contratos com o Coritiba. Não há nenhuma possibilidade de sair. Não houve contato do Cruzeiro com o Coritiba solicitando esses jogadores. O Coritiba tem 60% do Everton, como do Rafinha e os direitos federativos são do Coritiba e não há nenhuma possibilidade deles saírem”, afirmou o mandatário em entrevista à Rádio Globo. O nome da vez na Toca é o de Gabriel, do Bahia.

DIEGO RENAN INTERESSA AO GOIÁS!
A chegada do lateral esquerdo Egídio, confirmado como reforço para 2013, pode provocar a saída de Diego Renan, que foi pouco aproveitado nesta temporada.  Depois de perder a posição para o volante Everton, que atuou improvisado na função a maior parte do Campeonato Brasileiro, o jogador está na mira do Goiás. A diretoria celeste desconhece o interesse e informa que o atleta será avaliado pelo técnico Marcelo Oliveira. Nos bastidores, o presidente do Goiás já disse que vê muito potencial em Diego Renan. Uma pena o He-Man ou algum outro jogador não estar lá para a gente propor uma negociação em definitivo... Bom, teria o Ricardo Goulart, mas parece que o lado de lá de Lagoa, com ajuda do BMG, vai levá-lo.

UMA PUNIÇÃO BRANDA E UMA ADVERTÊNCIA NO ÚLTIMO JULGAMENTO CELESTE EM 2012!
Anselmo Ramon e Tinga foram réus no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira. Os jogadores do Cruzeiro foram julgados pelas expulsões no clássico contra o Atlético, no domingo passado, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O STJD puniu Anselmo Ramon com um jogo de suspensão. O cartão vermelho recebido aos 43 minutos do segundo tempo renderá ao atacante a ausência na estreia da Copa do Brasil de 2013. Já o volante Tinga foi advertido pelo Tribunal. O mesmo aconteceu com o volante atleticano Leandro Donizete que esteve envolvido com o jogador cruzeirense em expulsões na etapa final da partida. Ambos poderão defender normalmente suas equipes na próxima temporada. Isso, se permanecerem na Toca II.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Cruzeiro não precisa de rafinha ou de everton ribeiro...tem Pedro Paulo Alisson, Eber, Elber, Mayke, Vicious Araujo, Pedro Paulo...acorda diretoria! Não vamos gastar dinheiro e contratar se tem jogadores em casa que podemos usar!

Acho uma boa seria o Fabio, Ceara(Mayke), Victorino, Thiago Carvalho(Leo), Egidio(Everton), Lucas Silva, Charles (Ueliton, Diego Souza (Elber), Montillo (Alisson), Martinuccio (Elber), Borges (Vinicius Araujo).

Cruzeiro Online disse...

Concordo