quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

RAPIDINHAS DE QUINTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

LUCCA PODE PINTAR AÍ!
O Cruzeiro pode anunciar o atacante Lucca nos próximos dias. Destaque do Criciúma na Série B, o jovem de 22 anos pertence 100% ao clube catarinense, que pediu uma quantia em dinheiro para cessão do jogador. O clube celeste ofereceu uma proposta que agradou à diretoria do Criciúma e ao jogador. Nos próximos dias, a diretoria ajustará detalhes do contrato e, se houver acordo, anunciará o novo reforço. "Existe uma negociação em andamento sim, mas o Cruzeiro só passará detalhes caso se concretize", explicou o diretor de futebol Alexandre Mattos. Seria uma ótima contratação, ainda mais que, pelo que está sendo ventilado nos bastidores, o Cruzeiro vai por uma série de jogadores nessa negociação. Quem sabe um Pedro Ken, um Rafael Donato, um Mateus ou todos eles e mais alguns?

RICARDO GOULART NÃO FOI ANUNCIADO POR DETALHES
O atacante Ricardo Goulart está prestes a ser anunciado como novo reforço do Cruzeiro para a temporada 2013. O clube celeste chegou a um acordo com o BMG, detentor dos direitos econômicos do jogador, e deverá oficializar a contratação até o final da semana. O atacante de 21 anos realizou exames médicos em Belo Horizonte nesta quarta-feira e pequenos detalhes impedem o anúncio oficial do Cruzeiro. Faltam alguns acertos entre o BMG e o Goiás, que quer uma compensação para liberar o jogador. É o segundo jogador vindo do Goiás, o campeão da Série B. Goulart é uma ótima opção para o meio e para o ataque. É rápido e bom finalizador. Pelo visto, a cada dia Wellington Paulista e Anselmo Ramon perdem mais espaço no Cruzeiro. Para o bem do clube e da torcida.

CARGA DE INGRESSOS AMPLIADA!
A saudade com que o torcedor está do Mineirão fez com que os 15 mil lugares disponíveis para conhecer o estádio no dia da reinauguração, 21 de dezembro, se esgotassem em dois dias. Essa informação foi confirmada pelo secretário extraordinário da Copa do Mundo, Tiago Lacerda, por meio do microblog Twitter. Por causa da procura elevada, mais cinco mil vagas serão disponibilizadas na reabertura. Os pontos credenciados para trocar os bilhetes continuam os mesmos: Mercado Central e Cidade Administrativa. Além de conhecer o estádio por dentro (apenas anel superior), o torcedor que for ao Mineirão na próxima sexta-feira poderá acompanhar um show do Jota Quest, no estacionamento (esplanada), Setor Norte. No sábado e no domingo, as visitas serão mantidas nos mesmos moldes, mas não haverá nenhum evento musical. Podiam por o dobro disso no estádio. Não sei porque não fazem. Ainda mais que é por uma causa nobre, que é doação de alimento a pessoas carentes. Quanto mais gente, logicamente, com a devida segurança, melhor. Mas só 20 mil? Dava para ser 40 fácil!

3 comentários:

Afonso disse...

Parece que esse Lucca está vindo com lesão no ligamento cruzado... e só jogará a partir do meio de 2013... é só por esse detalhe que me pergunto se é uma boa trazer ele.

Afonso disse...

minha outra preocupação é que se esqueceram da lateral... trouxe o Egidio que pode dar certo na esquerda e para a direita é o Ceará... mas o Ceará machucou demais esse ano. Acho que teremos que ver muito ainda o Diego Renan e o Everton nas laterais.

Anônimo disse...

Com Alexandre Mattos, e Gilvan estamos arrumando a casa. Trazendo jogadores de qualidade, a ainda jovens. E pelo visto achei certa a idéia de Marcelo Oliveira dar chance a alguns garotos da base. Acho que seria melhor o Cruzeiro propor uma troca com o Internacional de Porto Alegre, trocaria Wellington Paulista em Dagoberto. E ainda voltaria uma grana para o Internacional. Seria uma boa para o Cruzeiro ter Lucca, Martinnucio e Dagoberto como opção de ataque. Como centroavante o cruzeiro esta bem servido com Borges, Anselmo Ramon ( poderia trazer o gladiador Kleber de volta, pois ele ainda pertence ao cruzeiro). Faltam 2 Zagueiros ainda. Mais pelo visto o Cruzeiro esta em busca de O zagueiro, Nao um zagueiro. Parece estar buscando um zagueiro de qualidade. Tem no mercado Dede ( do Vasco) seria uma ótima. Propor troca com o Vasco. E pedir ajuda ao Victor Mesa. Ou Lugano, ou o Gil. Temos que contratar 2 bons zagueiros. Que chegam para ser titular.