quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

RAPIDINHAS DE QUINTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

TORCEDOR, HORA DE DESEMBOLSAR!
Depois de o Cruzeiro oficializar os valores para os sócios do clube no Mineirão, o presidente Gilvan de Pinho Tavares informou, nesta quarta-feira, que os ingressos dos jogos da equipe celeste no estádio custarão entre R$ 50 e R$ 150. O anúncio foi feito na última visita oficial antes da abertura do Gigante da Pampulha, no dia 21 deste mês. Em entrevista à mídia, Gilvan cravou que "o Mineirão é um palco melhor e exige um ingresso mais caro". Logicamente, para quem é inteligente, é uma forma de forçar o torcedor a ser um sócio. E obviamente o torcedor que for inteligente e não quiser enfrentar fila, vai pagar. No final das contas, será muito melhor. Não há quem aguente mais essas filas e cambistas oportunistas. Por isso pedimos ao torcedor que sempre faça parte dessa adesão. Ser sócio é ajudar ao Cruzeiro e a si mesmo.

URUGUAIO DISTANTE
O uruguaio Maxi Rodríguez está mais distante da Toca da Raposa II. O presidente Gilvan de Pinho Tavares disse, nesta quarta-feira, que o jogador já tem um acordo para jogar no Pescara, da Itália, e dificilmente defenderá o Cruzeiro. Gilvan disse que ele tem um acordo com o time italiano, mas que tentaria um cancelamento do que foi acordado. Nesse caso, poderia vir para o Cruzeiro. Mas sinceramente? Já temos estrangeiros demais por aqui. E para ser reserva, não precisamos. Que tal ir atrás de jogador que possa crescer aqui ao lado de Montillo e Diego Souza?

CRICIÚMA QUER SER PARCEIRO!
O Criciúma já sabe o que fazer para reforçar seu elenco para a próxima temporada. De acordo com o gerente de futebol Rodrigo Pastana, o time catarinense está disposto a fazer parcerias. Aliás, já teve reunião com dois dos principais times do futebol mineiro (Atlético-MG e Cruzeiro). A ideia dos dirigentes catarinenses é aproveitar os atletas que não serão utilizados pelos clubes de Minas Gerais e, desta forma, reforçar o elenco de Paulo Comelli, que disputará, entre outras competições, a Série A do Campeonato Brasileiro em 2013. Está aí um bom lugar para a gente mandar o Anselmo Ramon, Rafael Donato, Mateus, Sandro Silva e mais alguns!

5 comentários:

Unknown disse...

Podiam mandar essa galera ruim (Anselmo Ramon,Rafael Donato..)na troca de um jogador bom,que é o caso da revelação,o Lucca!

Unknown disse...

Podiam mandar essa galera ruim (Anselmo Ramon,Rafael Donato..)na troca de um jogador bom,que é o caso da revelação,o Lucca!

Anônimo disse...

Anselmo ramon não, o lugar do anselmo é aqui no cruzeiro

Anônimo disse...

oo lugar do anselmo ramo é no cruzeiro mesmo

Cruzeiro Online disse...

Senhor anônimo, o lugar do Anselmo Ramon acho que nem ele mesmo sabe. Respeitamos a situação que ele vive atualmente, que não é fácil, mas tecnicamente, acredito que não acrescente ao Cruzeiro. Se pensarmos que nosso quinto atacante em 2003 era Alex Dias, que foi artilheiro do Brasileiro de 2004, temos que pensar em algo do tipo para o Cruzeiro novamente. Anselmo é jogador mediano, jogador de Figueirense, Avaí, Vitória, Bahia, Criciúma ou Coritiba.