quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

RAPIDINHAS DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

SUB-20 NAS SEMIS!
Na noite desta terça-feira, o Cruzeiro deu continuidade à excelente campanha no Campeonato Brasileiro Sub-20. No Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, o time celeste superou o Náutico por 2 a 1 e se classificou às semifinais da competição para enfrentar o Coritiba. Em seis jogos na competição, os mineiros conquistaram sua quinta vitória – o outro jogo terminou empatado –, o que representa 88,88% de aproveitamento. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Alex colocou o Cruzeiro em vantagem com gol de cabeça. O Náutico empatou aos 17 do segundo tempo, com Marcus Vinícius. Porém, aos 29 minutos, Pedro Paulo pôs o time celeste em vantagem pela segunda vez e deu números finais ao jogo. Charles, arqueiro da Raposa, ainda defendeu uma cobrança de pênalti nos instantes finais e garantiu a vaga na fase semifinal do torneio. Na semifinal do Brasileiro Sub-20, o Cruzeiro enfrentará o Coritiba na próxima quinta-feira. Também classificado, o América, outro clube mineiro na competição, enfrentará o Internacional, que bateu o Sport por 2 a 1 no Passo D'Areia e garantiu sua classificação. Vamos que vamos, Raposinha!

SÓCIO VAI TER DESCONTO!
O Cruzeiro anunciou, nesta terça-feira, que o sócio do futebol terá descontos em produtos Brahma, parceira do clube. O associado, em dia com as mensalidades, precisará apenas apresentar seu cartão no momento da compra nos supermercados conveniados.Os produtos que farão parte da promoção e o valor do desconto ainda não foram divulgados pelo Cruzeiro. O clube espera confirmar em breve quais os estabelecimentos participarão da promoção. A partir de 2 de janeiro de 2013, o clube abrirá 3 mil vagas das modalidades antigas de sócio do futebol, em que o torcedor paga uma mensalidade e pode ir a todos os jogos do clube sem precisar comprar ingresso. Crianças menores de 12 anos pagam e metade da mensalidade para irem às partidas acompanhadas pelos pais ou responsáveis.Vamos ver de quanto será esse desconto. Cruzeiro, não me venha com miserinha!

CLÁSSICO COM TORCIDA ÚNICA?
O primeiro clássico do novo Mineirão já começou fora das quatro linhas. O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, deixou nas mãos do Cruzeiro a possibilidade de decidir sobre torcida única na partida de 3 de fevereiro do ano que vem. O clube celeste, para dividir o estádio, quer uma garantia do Galo de que o clássico válido pela primeira fase do Campeonato Mineiro de 2014, quando o mando será alvinegro, seja também no Mineirão, com duas torcidas. "O Cruzeiro quer uma definição, que o Atlético se comprometa a jogar no Mineirão com duas torcidas. É um direito deles jogar no Independência, não queremos definir onde o Atlético vai jogar, só queremos saber se a opção será pelo Mineirão, para que haja igualdade de condições", explicou o diretor de comunicação do Cruzeiro Guilherme Mendes. Pelo andar da carruagem, o Atlético quer jogar a culpa no Cruzeiro ou tenta "dar o balão" na Raposa, jogando o primeiro jogo com duas torcidas e a segunda partida com torcida única. Já que eles não se manifestam, que Gilvan ponha só torcedor do Cruzeiro no MIneirão, que é nossa casa. Deixa o chiqueirinho alugado para eles!

3 comentários:

Resende disse...

Quem viu o jogo do cruzeiro sub-20 de ontem vai concordar com o que vou falar...Devemos investir no marcus vinicuis, camisa 10 do nautico. Ele vai ser um craque no futuro !
Tem muito potencial.. até mais que o arthur maia , meia do vitoria que falou que teve proposta do cruzeiro..
Se no ano de 2013 vamos apostar em jovens jogadores.. que aposte no mascus vinicius !
Que o alexandre mattos abra o olho e vá la no nautico.. pague o que tiver que pagar ! Ofereça jogadores ! Temos mais de 10 aqui na toca que podem ir embora ! Contrate ele. e também traga o léo, zagueiro do natico.. parece ser um bom zagueiro !

Cruzeiro Online disse...

Cara, não reparei... Mas acho que com essas contratações de jovens e com a subida de alguns da base, teremos um time novo e competitivo... to com esperança

RUTILHO disse...

Jovens devem ser observados e contratados mas é preciso agir com calma senão faz-se uma miscelânea. Temos Lucas, Elber, mais dois novos contratados Lucca e Goulart e outros mais da base. Outra coisa, nem todos que lá estão devem ser dispensados, é preciso mesclar juventude com experiência e a quantidade aliada aa qualidade vai determinar a titularidade.