sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PARABÉNS! INGRESSOS FICARÃO MAIS FÁCEIS!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
 
Antes de mais nada, parabéns àquele que pensou na comidade do torcedor. Depois de décadas, a população que gosta de futebol vai poder ter tranquilidade e a tendência é que as filas diminuam. Isso porque depois da reinauguração do Mineirão, o torcedor poderá comprar ingressos pela internet e até mesmo em Casas Lotéricas. Uma boa solução para aqueles que não vão querer ser sócios. No entanto, sempre alertamos: seja sócio. Além de ajudar o clube, a vantagem na compra de ingresso é sempre a melhor escolha e evita reclamações futuras. O modelo de venda em loterias já é feito em estádios como o Engenhão, no Rio de Janeiro. Contando com os setores exclusivos, o Mineirão comportará um público de 62.500 espectadores. 


Bom, voltemos à novidades do Mineirão. É sabido que ele voltará a todo vapor e o jogo que vai movimentar essa data festiva será a primeira rodada do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e Atlético, no dia 3 de fevereiro. Para o maior conforto ainda do torcedor, o Mineirão terá camarotes exclusivos, setores vip, 60 bares, lojas, museu e um restaurante com visão para o gramado. As pessoas que quiserem assistir às partidas no estabelecimento terão que pagar um couvert referente ao valor do ingresso no anel superior. A franquia que ocupará o espaço ainda não foi definida.

A entrega do Gigante da Pampulha será feita no dia 21 de dezembro. A Secopa e a Minas Arena, responsável por gerir o estádio nos próximos 25 anos, ainda não definiram o cronograma de reabertura, mas o público credenciado antecipadamente terá dois dias de visitação aberta. O órgão não informou como será feito o cadastro. 

Nenhum comentário: