sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O NEGÓCIO É CONTRATAR USANDO JOGADORES DISPENSÁVEIS

O Cruzeiro vai usar atletas que estariam fora dos planos do clube ou com poucas chances com o técnico Marcelo Oliveira como “compensações” em negociações encaminhadas pelo clube. Será assim nas contratações do volante Nilton e do atacante Lucca, com a possibilidade de alguns jogadores serem cedidos também no negócio com Ricardo Goulart.

As saídas mais adiantadas até agora são as do volante Sandro Silva e do meia Pedro Ken, ambos envolvidos na negociação de Nilton, com o Vasco. O volante já está apalavrado com a equipe celeste, que, no entanto, só deve confirmar a contratação no início de 2013.


Isso porque o Vasco espera que Nilton retire a ação judicial contra o clube carioca, em que pede o pagamento de salários atrasados e fundo de garantia. Fora dos planos de Marcelo Oliveira, que receberá o elenco em 7 de janeiro, Sandro Silva e Pedro Ken, que volta de empréstimo, serão cedidos ao time cruzmaltino.

Outra situação de troca é do atacante Lucca. O jogador fez exames médicos em Belo Horizonte, na última semana, e a proposta celeste agradou aos dirigentes do Criciúma. Para compor o pagamento, o time catarinense vai receber atletas que teriam poucas chances com Marcelo Oliveira.

Duas idas prováveis são do lateral-esquerdo Gilson e do volante Amaral, que retornam de empréstimo. O atacante Fabinho e o zagueiro Rafael Donato também estão na lista, mas ainda dependem do aval do treinador celeste. Porém, o número de atletas que será cedido ainda não foi fechado.

Pedro Ken era o “sonho” de troca do Criciúma, mas a negociação do jogador com o Vasco impediu a contratação por parte do clube catarinense. Lucca tem os seus direitos pertencentes ao time do Sul e também esteve na mira do rival Atlético-MG.

Laterais
A contratação do atacante Ricardo Goulart também pode significar a cessão de jogadores ao Goiás. O clube esmeraldino procura laterais para os dois lados, pois tem dificuldades de concretizar a renovação com Vitor. Os cruzeirenses Diego Renan e Marcos, que estava emprestado ao Atlético-GO, estão na mira.

FONTE: UOL

COMENTÁRIO DA NOTÍCIA
No futebol tem dessas: às vezes um jogador não dá certo em um clube e dá certo em outro. Por isso o Cruzeiro não dispensou alguns. Tanto que outros times se mostraram favoráveis a tê-los como composição. No meu modo de ver, jogadores como Pedro Ken e Sandro Silva não estão à altura de clubes da Série A, como também não estão atletas como Mateus, Rafael Donato e Anselmo Ramon. E no futebol também devemos ser espertos. O Cruzeiro sempre foi uma Raposa para negociar. Esperemos que volte a ser. Foram tantas as contratações equivocadas que esperamos que o diretor de futebol em acordo com o presidente possam desfazer esses erros, "livrando-se" desses jogadores de uma vez por todas e trazendo jogadores de nível, o que o Cruzeiro sempre precisou.

6 comentários:

Anônimo disse...

A lista de dispensa deveria ter.

Zagueiros- Rafael Donato, Mateus
Laterais- Marcos, Gilson
Volante- Amaral
Atacante- Fabinho, Anselmo Ramon.

Alguns poderia ser emprestado para talvez jogarem bola e talvez la jogassem algo, e com isso poderíamos ganhar um dinheiro com alguns jogadores com uma venda futuras.

Anônimo disse...

não me canso de falar que o anselmo ramon deve continuar no cruzeiro...

RUTILHO disse...

Um time que tem Nilton, Elber, Lucas Silva, alisson(10), Ricardo Goulart, Vinicius, Pedro Paulo, Montillo, Marinuccio nãoprecisa de Anselmo Ramon, WP.

Anônimo disse...

Kkkkkkk .....so pd ser o Anselmo ramon ki comentou isso ficar no cruzeiro kkkkkk...

Cruzeiro Online disse...

Anselmo Ramon e WP são muito ruins. Hora de reciclar esses caras e emandá-los para equipes que os merecem.

RUTILHO disse...

Ah esqueci do Borges, então pra que AR E WP?