quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

NOVELA MONTILLO: ADIADA ATÉ JANEIRO

POR: JOÃO VITOR VIANA

A saída ou permanência de Montillo só terá uma definição em janeiro. Isso porque a diretoria está de recesso até janeiro e, até lá, nada se resolverá.

Em São Paulo dizem que Montillo está próximo do Santos. Em Minas, a conversa não existe. E, caso ocorra, será só em 2013.

A imprensa mineira parece querer logo a saída dele do Cruzeiro. Na verdade, queriam vê-lo no time deles, ao lado de Ronaldinho. Mas isso não terão. E aos times que querem o nosso armador, venham com muito dinheiro. Por pouco, por miserinha, ele não sai. Não importa pressão de investidor, o que está ocorrendo, e nenhuma outra questão. Tudo é muito simples: traz o dinheiro e vendemos. Mas tragam milhões. Muitos.

10 comentários:

Oliveira disse...

Já são quase oito horas da manhã e ainda não venderam o Montillo nenhuma vez hoje.

Oliveira disse...

Vender o Montillo não é o problema, o problema são os valores. O Santos está na maior dureza e manda 5/6 milhões mais 5 jogadores que estão onerando o seu caixa; o Cruzeiro não consegue contratar um bom jogador por este valor; o tempo de contrato dos 5 jogadores vai consumir todo este dinheiro. No final da história, o Cruzeiro fica sem o Montillo e sem o dinheiro.

Anônimo disse...

Alguém tem que dar um "basta" neste site de "M" que é o LANCENET. Um bando de mentirosos a serviços dos clubes paulistas ... é um absurdo!
O Cruzeiro deveria protestar ou até mesmo usar o direito de resposta às MENTIRAS que eles publicam.
O ano passado estavam a serviço do Corinthians e agora é o Santos.
Site marron, sensacionalista e que não preza as fontes que utiliza.
Antonio.

Anônimo disse...

e acho q o montillo vai mesmo infelizmente,o bruno cesar ex-corinthians deve ser liberado pelo benfica pra achar outro clube o q o blog acha da contrataçao dele

Anônimo disse...

e o montillo deve sair mesmo pelo q se ouve,mas tem q ser pelo menos pelos 10 milhoes de euros, o bruno cesar ex-curintia deve ser liberado pelo benfica o q o blog acga da sua contrataçao ?

Anônimo disse...

Eu acho que o Montillo poderia sair! Poderiamos levar uma grana boa até porque Montillo não está encontrando seu futebol! Acho uma boa ele sair. No lugar dele poderia entrar os meninos da base ou até o Ricardo Goulart!

Você sabe como anda as negociações com o Ricardo Goulart?

Valeu.

Feliz Ano Novo.

Anônimo disse...

os jornais dao cm certa ah saida dele + cm o cruzeiro qer montar um time sem ah sua maior estrela?

Unknown disse...

Eu sinceramente gosto muito do futebol do Montillo e acho q está havendo muita especulação por parte da imprensa,caso não ocorra a venda do Montillo para o cruzeiro será ótimo,caso ocorra sou a favor do cruzeiro trazer o conca para compor o meio campo e fazer dupla com D. Souza!Vender agora pode ser um bom negocio por ele já ter 28 anos,seria bom ter aceitado a proposta do SP pelo menos viriam uns 4 ou 5 jogadores bons para compor o elenco...Agora vender para o santos e pegar os restos p/ mim e idiotice,mais uma da diretoria,quanto ao zagueiro sou a favor de Leandro almeida e mais um esses podem ser:Dedé(vasco),Luisão(Benfica),Cris(ex-Lyon),Gil(ex cruzeiro),Rodolfo(São paulo),Miranda ou até msm o Bolívar pode ser uma solução,ou talvez deixar o Victorino mesmo tomando uma postura mais acentuada de seleção ao lado do Leandro!

Unknown disse...

Eu sinceramente gosto muito do futebol do Montillo e acho q está havendo muita especulação por parte da imprensa,caso não ocorra a venda do Montillo para o cruzeiro será ótimo,caso ocorra sou a favor do cruzeiro trazer o conca para compor o meio campo e fazer dupla com D. Souza!Vender agora pode ser um bom negocio por ele já ter 28 anos,seria bom ter aceitado a proposta do SP pelo menos viriam uns 4 ou 5 jogadores bons para compor o elenco...Agora vender para o santos e pegar os restos p/ mim e idiotice,mais uma da diretoria,quanto ao zagueiro sou a favor de Leandro almeida e mais um esses podem ser:Dedé(vasco),Luisão(Benfica),Cris(ex-Lyon),Gil(ex cruzeiro),Rodolfo(São paulo),Miranda ou até msm o Bolívar pode ser uma solução,ou talvez deixar o Victorino mesmo tomando uma postura mais acentuada de seleção ao lado do Leandro!O que vc's acham Abraço! Henrique J.

Cruzeiro Online disse...

É aquela história. Sempre tem proposta mas nunca levam. Será que hpa algo mesmo? A gente começa a duvidar...