sábado, 22 de dezembro de 2012

"MINEIRO É IMPORTANTÍSSIMO", DIZ MARCELO

Ciente de que enfrenta rejeição de parte da torcida do Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira acredita que conquistar o título do Campeonato Mineiro pode “apagar” a desconfiança dos torcedores e deixá-lo mais tranquilo no trabalho a frente do clube mineiro.

“Isso (rejeição) foi um impacto inicial, motivado por alguns resultados do Cruzeiro. Mas isso vai se ajustar quando conseguimos fazer um bom trabalho. Acho importantíssimo conquistar o Campeonato Mineiro para fortalecer esse nosso início no Cruzeiro”, afirmou o treinador, em entrevista ao SBT/Alterosa.

Marcelo Oliveira ficou apalavrado com o time celeste ainda em novembro, mas desde o começo das negociações sofreu forte rejeição dos torcedores. A diretoria até “esfriou” as conversas com o treinador e chegou a cogitar Jorge Fossati e até Mano Menezes, como opções.

Porém, o Cruzeiro manteve o acordo feito e anunciou o treinador, logo após o final do Campeonato Brasileiro. Marcelo Oliveira chega à equipe celeste com a pressão de conquistar títulos importantes na próxima temporada e sabe que o primeiro semestre é importante para a sua manutenção.

O treinador disse ser “imprescindível” a permanência do argentino Montillo, que está na mira de Santos e São Paulo para o próximo ano. Mas, por enquanto, a diretoria do clube mineiro se mostrou irredutível.

Precavido com a pressão dos torcedores, o técnico Marcelo Oliveira já afirmou que o resultado no clássico com o Atlético-MG, na abertura do Campeonato Mineiro e também do Mineirão, não pode servir de base para analisar o seu trabalho.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: