domingo, 30 de dezembro de 2012

MERCADO DA BOLA: SOUZA DEIXA O CLUBE E NILTON É GARANTIDO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O meia Souza deixa o Cruzeiro ao final de seu contrato, dia 31 desse mês. Nos últimos dias o nome dele foi especulado para defender o Criciúma. Nesse caso, o Cruzeiro renovaria o vínculo dele com a Raposa e o repassaria ao clube catarinense como forma de compensação. Contudo, isso acabou não ocorrendo. Como dito AQUI, Souza as chances de Souza vestir a camisa celeste em 2013 era praticamente nula, o que acabou ocorrendo. Agora o jogador, que tinha um vencimento alto no Cruzeiro, buscará novo destino, ainda indefinido.

Nilton
A possibilidade de que uma briga judicial atrapalhasse a chegada de Nilton ao Cruzeiro já não existe mais. O jogador retirou a ação que movia contra o Vasco. Assim, a diretoria cruzeirense confirmou a cessão por empréstimo ao clube carioca do volante Sandro Silva e do meia Pedro Ken. “Isso já foi esclarecido. O Nilton retirou a ação na Justiça e o Vasco o liberou para o Cruzeiro. O Vasco está levando o Pedro Ken e o Sandro Silva. Isso já está definido”, ressaltou o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares.

Um comentário:

RUTILHO disse...

Parabéns Gilvan, o Sr. não poderia ir contra a máxima: errar é humano mas permanecer no erro é burrice. Aos poucos vai se reabilitando e se livrando dos péssimos jogadores que contratou. Vai enxugar a folha e pagar a quem de direito salários melhores. Esse ano de 2013 será muito bom para toda a familia cruzeirense.