segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

LIBERTADORES TIRA LÚCIO DO CRUZEIRO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O zagueiro Lúcio, como foi comentado há algum tempo aqui mesmo no Blog, não virá para o Cruzeiro. E não será pela questão salarial, mas por uma questão pessoal: ele quer jogar a Libertadores.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, contatou o jogador, que rescindiu seu contrato com a Juventus recentemente e irá voltar ao Brasil. Contudo, ouviu do lado de lá que ele deseja jogar a Libertadores e que há proposta de outro clube para que isso ocorra.

O outro clube em questão é o São Paulo, que não esconde que deseja o jogador.

O Cruzeiro, agora, parte para outro nome. Embora o clube não confirme, chegou a sondar o zagueiro Bolivar, do Internacional. Há chances também de esse zagueiro, que vem para ser titular, ser estrangeiro. Contudo, nesse caso, Victorino seria negociado, uma vez que o número de estrangeiros ficaria complicado na Raposa.

6 comentários:

Unknown disse...

Não vejo com bons olhos a contratação do Bolívar. Eu o vejo como um zagueiro de pegada, mas muito lento. Preferia mil vezes o Luizão, já que o problema não é dinheiro.

Anônimo disse...

Bom o time do cruzeiro precisa de bons jogadores para o ataque dagoberto e thiago ribeiro seria uma boa,na zaga o lucio ja foi descartado mais temos que procurar uma zagueiro de ponta no meio ja temos o diego souza mais precisamos de um volante como o arouca ou casemiro que e jovem e tem muito futebol a diretoria esta se planejando bem espero que traga otimos jogadores.

Resende disse...

O emerson do coxa e o anderson martins (ex-vasco) são boas opçoes.. vale apena investir nesses jogadores.

Cruzeiro Online disse...

Acredito que o Bolivar seja um bom jogador. Mas também prefiro o Luisão, que vendemos ao Benfica.

Cruzeiro Online disse...

Dagoberto e Thiago Ribeiro seriam excelentes!

Cruzeiro Online disse...

Resende, Emerson e Anderson Martins são jogadores que estão aí, mas não tem aquele nome, não tem a posição de xerifão, como tinha Luizinho, Gottardo e tantos outros que passaram por aqui. O jogador tem que chegar e ser o líder da defesa.