sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

LEANDRO ALMEIDA PODE SER O "SEGUNDO" ZAGUEIRO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
 
Que o Cruzeiro vai contratar dois zagueiros, todo mundo sabe. Os nomes, contudo, são mantidos em sigilo. Pelo menos é o que se pensa. Publicamente, o Cruzeiro admite estar interessado em Lugano e Dedé, do Vasco. Bem que podiam ser os dois a vestirem o manto azul.

Contudo, a contratação de ambos é complicada. Dedé quer permanecer no Vasco. Mas sabe-se que no futebol o que fala mais alto é o dinheiro e, nas condições atuais do Vasco, que aliás, o coloca como forte candidato ao rebaixamento em 2013, Dedé pode sair. O Cruzeiro teria nessa disputa, uma concorrência forte do Corinthians.

Outro jogador que começou a ser falado na Toca II é Leandro Almeida, relevado pelo rival, e que seria o segundo zagueiro contratado. O jogador está no Dínamo de Kiev já há algum tempo e ano passado, por pouco, não vestiu a camisa do Cruzeiro. Ele já manifestou o interesse de jogar na Raposa em alguns momentos. Alexandre Mattos não descartou a contratação dele, quando indagado a respeito.

8 comentários:

Fernando disse...

Bom zagueiro se vir seria uma boa; boa estatura e rapido....do meio pra frente nos estamos bem so falta os zagueiros

Anônimo disse...

Nao passa de um zagueiro comum.

Anônimo disse...

Na minha opinião Nao passa de um bom jogador, somente isso. Nao e o zagueiro que a torcida espera. Mais vejo como uma boa aposta. Se eu fosse o dirigente celeste, eu contrataria por empréstimo por um ano. Mais ja com o passe fixado.
A torcida que e o Dede. Ai ninguém segura. Melhor zagueiro do Brasil. Faz jus ao apelido de mito.

Unknown disse...

Acho meio dificil Dedé na raposa . Outra coisa que estou curioso é no tão falado Thiago Ribeiro que voces disserao , que teria chanches de voltar . E com isso , uq deve acontecer c AR , WP e Borges que pra min fez menos qe WP .

Unknown disse...

Será que a vinda do Dedé será possivel ? E o Lugano voces não disserao que era questão salarial ? Qria ver o Leandro Almeida colocando a nossa celeste blusa , e tbm qria saber sobre o Thiago Ribeiro . Se ele viesse mesmo oq ia acontecer com WP , AR e Borges que pra min num fez bosta nenhuma no cruzeiro ! Valew ae galera do blog , voces estao fazendo um otimo trabalho !

Unknown disse...

Ae galera , voces achao possivel a vinda do Dedé ? E o Lugano só num veio até agra por questao salarial ? Qria ver o Leandro Almeida com a blusa celesta tbm , e oque houve com Thiago Ribeiro , que ia vir ? Se ele vir , oque vai fazer com WP , AR e Borges que pra min num joga bosta nenhum ! Valew ae , otimo trabalho de voces no blog .

RUTILHO disse...

Sinceramente não gostava dele qdo jogava por aqui. Mas quem sabe, todo mundo evolui, pode ser.

Anônimo disse...

bom pra mim o zagueiro ideal seria o lugano ou déde e o leandro Almeida poderia servi sim mas só depois de um dos dois de renome Contratado o Tiago Ribeiro seria uma boa mas acho difícil Agora AR e WP já deu não da mais, e outra se vim o lugano tem disputa vaga com o victorino pq deixa o martinucio ou montillo fora não ne!!! Vlw galera