quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

FANTÁSTICO MUNDO DO TREINADOR


"O torcedor sabe que o Cruzeiro precisa se reforçar. Mas estão falando em Ananias, já veio esse Uelliton e agora falam em Pedro Ken. Quem é esse cara? Marcelo, pare de pensar pequeno! O Cruzeiro caminha pelo mesmo trajeto de 2012, se enchendo de jogador meia-boca em vez de contratar jogadores para posições pontuais. Daqui a pouco Marcelo vem falar que a zaga para 2013 será Donato e Mateus. Aí desisto dele!"

4 comentários:

Afonso disse...

2013 teremos dois técnicos e isso é fato. Começou desfazendo o que deu certo... falando que o Guerreiro não vai atuar na zaga... agora tá querendo trazer a patotinha que jogou com ele no Coritiba... o Pedro Ken que o Cruzeiro faz muito bem em emprestar e agora dois meias do Coxa. Sendo que todos sabem que a prioridade são zagueiros, laterais e volantes.

Fernando disse...

E com esses jogadores que querem fazer um time forte para 2013?!
Pedro kem ja mostrou que nao tem futebol para jogar no cruzeiro.....
Queremos jogadores de zaga estao preocupando com jogadores de meio,Diego Lugano seria uma boa ele esta no PSG da frança
basta de jogares medianos!!!

Jonas disse...

O Pedro Ken é um jogador do Cruzeiro. Veio cedo para BH como promessa, mas se perdeu. Vem de duas boas temporadas, e foi destaque do Vitória no acesso. Porque não dar uma chance, já que ele é pratimonio do Clube, por outro lado Souza, e outros não.

Cruzeiro Online disse...

Se Marcelo não montar um time bom, certo que nao termina nem o primeiro semestre. É o desafio da vida dele.

Pedro Ken deverá ser incluido em negociação por Gabriel, do Bahia...