sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

FANTÁSTICO MUNDO DA BOLA



O Chelsea relembrou a goleada celeste sobre o Atlético no final do Brasileirão do ano passado. Meteu 6 a 1. O placar serviu de gozação nas redes sociais e as cocotas ficaram morrendo de raiva. Os cruzeirenses, lógico, "racharam o bico". Até quando o futebol é fora daqui, o time alvirosa é lembrado!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. Peço licença aos amigos.
Se você gosta de futebol, acompanha os campeonatos e tem bons palpites sobre os resultados, não desperdice as suas habilidades! Conheça a Loteria Esportiva da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL(LOTECA).
Aposte na LOTECA e tenha muitas chances de ganhar com isso. A LOTECA é diferente das loterias de prognósticos, àquelas onde são sorteadas dezenas para representar ou atribuir os resultados. Isso faz com que a Loteca seja a única loteria da Caixa em que a sorte não é o único fator determinante dos vencedores.
A Loteca matematicamente é considerada A LOTERIA MAIS FÁCIL DE SE GANHAR EXISTENTE NO PAÍS. O endereço abaixo lhe dará maiores informações e/ou explicações sobre a Loteca e o levará para o blog que em menos de duas semanas já ultrapassou o número de 1.300 visitas. Desejo de coração um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos vocês!

http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br/p/valores-de-apostas.html

Abraços!

Marcelo Santos
Bolão dos Lotequeiros
http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

Cruzeiro Online disse...

Prezado Marcelo,

Vamos fazer uma parceria?

Entre em contato conosco

blog.cruzeiro@gmail.com

att.