segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

EM BUSCA DE UMA RELAÇÃO ESTREITA

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro pretende, a cada dia, estreitar as relações com o empresário uruguaio, Victor Hugo Meza. É tão verdade que Alexandre Mattos viajou para o Uruguai, onde irá se reunir novamente com o milionário. Embora seja divulgado que é apenas uma cordialidade, nos bastidores do clube há um "quê" de investimento.

E como investimento acarreta em contratação, não será nenhum absurdo que Mattos volte a BH com novidades. Aliás, irá conversar sobre Maxi Rodriguez, jogador que atua de meia-atacante e que é destaque do Wanderers, time de Meza, atualmente na Segunda Divisão do país.

Em entrevista à rádio Itatiaia, hoje, Valdir Barbosa disse que o clube pode, sim, contratar Maxi, dependendo do caminhar da carruagem. Contudo, depende de conversas e observações, deixando claro que não é prioridade. "O Cruzeiro hoje não precisa de quantidade, mas de jogador-chave que chegue e seja titular", observou. Valdir afirmou categoricamente que o clube vai buscar um zagueiro de peso. O nome de Lúcio, pentacampeão mundial, circula nos bastidores. O nome não foi cogitado na entrevista e o Cruzeiro nunca mostrou-se interessado nele. Ao menos por enquanto.

2 comentários:

Anônimo disse...

acho que foi bestera se disfazer do alex silva,agora fica se preocupando com procurar zagueiro acho que seria uma boa leandro guerreiro e alex silva na zaga ele (alex)so precisa de ritmo de jogo pq ficou mto tempo sem jogar,estao pensando em maxi rodriguez pra ele vir com certeza ja estao pensando em vender montillo se for assim nao e melhor tentar novamente o lorenzzet que eu acho um otimo jogador.... O que vcs do blog acham..quem o cruzeiro deveria contratar!?

Anônimo disse...

o Alex é um jogador igual o Adriano..muito problematico e nao gosta de jogar futebol...
na minha opniao a saida foi certa.