domingo, 23 de dezembro de 2012

ELOGIO AO TÉCNICO E VONTADE DE REEDITAR PARCERIA

Tão logo foi confirmado pelo Cruzeiro como novo reforço para a próxima temporada, o volante Nilton atendeu a reportagem do Superesportes. Feliz com a notícia da transferência para a Toca da Raposa, o jogador revelou que Internacional, Flamengo e Grêmio também disputavam sua contratação.

”Estou sabendo do acerto final agora por você. Meu empresário nem me ligou ainda. Eu estava sabendo das equipes interessadas e posso falar sem sombra de dúvidas sobre isso. O Internacional tinha muito interesse e foi falado também em Flamengo e Grêmio”, explicou Nilton.

”Fiquei muito feliz com tantos clubes de ponta interessados no meu futebol e mais feliz ainda por ter fechado com o Cruzeiro. É um clube gigante, tradicional, uma grande torcida, muitos jogadores comentam sobre a estrutura do time”, completou.

O volante comemorou a chance de trabalhar novamente com o meia Diego Souza, com quem jogou no time titular do Vasco da Gama, e também elogiou o futebol do craque Montillo.

”O Diego eu já trabalhei com ele, será ótimo jogar ao lado dele novamente, já temos certo entrosamento no meio, é um jogador diferenciado, eu o conheço bem demais. O Montillo é outro craque, seria um prazer jogar em um meio-campo como este. Estou muito feliz com o acerto e espero ajudar muito o Cruzeiro”.

Por fim, Nilton enalteceu o trabalho do técnico Marcelo Oliveira, que teve uma breve passagem pelo Vasco no fim do ano, mas não conseguiu bons resultados. O volante eximiu Marcelo do mau momento da equipe cruz-maltina.

”Conheço o Marcelo Oliveira também, trabalhou recentemente no Vasco. Os resultados não vieram, mas não foi culpa dele. O modo de trabalho dele é interessante, ele tentou colocar o estilo de jogo dele, mas as coisas não aconteceram como nós queríamos, a saída dele foi meio bombástica, as coisas não estavam bem no Vasco, acho que o Vasco acabou deixando de pagar algumas coisas para ele. Não tive tanto tempo de trabalho com ele, mas pelos dois meses, deu para ver que o trabalho é intenso e ele pode ajudar muito o Cruzeiro”.

Nenhum comentário: