sábado, 15 de dezembro de 2012

EIS QUE AINDA SONHAM EM TIRAR MONTILLO DO CRUZEIRO...

POR: PROFESSOR CELESTINO

Todos os grandes times do Brasil, o que não incluo o nosso rival, quiseram tirar Montillo do Cruzeiro. Fluminense, Flamengo, Santos, São Paulo, Grêmio. Todos querendo contar com o argentino. Mas vieram propostas baixas. O Cruzeiro, de forma correta, não aceitou migalhas.

Ontem, o Santos voltou a falar do nosso camisa 10. Para o presidente, que mais parece um leão marinho, Montillo ainda não foi descartado. Então eu pergunto: Por que não dão logo os 15 milhões de euros e levam o jogador?. Querem tirar o Montillo daqui por miséria. O Cruzeiro, felizmente, é um time com contas em dia, que sequer pediu antecipação de receita de TV. Já outros clubes por aí, que devem a alma ao capeta por pelo menos 10 encarnações, bom, deixa para lá.

O negócio é que Montillo só sai por muito dinheiro. São R$ 40 milhões por um jogador de 28 anos. Um absurdo? Talvez. Zezé Perrella venderia pelos primeiros R$ 500 mil que aparecessem. Mas Gilvan, por enquanto, vai mantendo a linha dele. Parabenizo o mandatário celeste por isso. Já quanto aos mandatários dos times que cobiçam Montillo, um recado: venham com um caminhão de dinheiro para levar Montillo. Um mero fusquinha não nos assusta.


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu concordo que todo time deve vender alguns jogadores para equilibrar as finanças!

Mas no último ano em que o Cruzeiro ganhou algo (2003) nós tínhamos o costume de contratar jogadores que interessavam os adversários mais fotes, em detrimento de reforçar o adversário!

A única saída para o Cruzeiro não precisar vender, e ainda ter condição de contratar craques é contar com a torcida! Os milhões de cruzeirenses precisar ajudar o time! E essa ajuda começa agora, com o sócio torcedor! Quando o crzeiro tiver muitos sócios, como Inter e Grêmio, voltaremos às grandes conquistas!

O time que tanto amamos conta e muito conosco, cruzeirenses!!!!!