quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

CRUZEIRO QUER GRANDE NOME PARA A ZAGA

O Cruzeiro negocia com um grande nome para o setor defensivo. Quem garante é o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares. Na tarde desta terça-feira, na última visita oficial ao Mineirão antes da reabertura, no dia 21 deste mês, o mandatário celeste explicou que o foco da diretoria agora é o setor defensivo da equipe.

”Estamos ávidos pelo dia 3 de fevereiro, para abrirmos a casa para a torcida do Cruzeiro. E esse retorno do Mineirão inspira mais uma grande contratação. Espero que a gente já possa estar com nossa equipe bem reforçada e bem definida. O Mineirão vai nos dar condição de contratar grandes jogadores porque é casa para espetáculo”, disse Gilvan.

”Estamos examinando os nomes, as posições e indicações que foram feitas pelo treinador Marcelo Oliveira, estamos trabalhando de mangas arregaçadas. Ele pediu para reforçar a defesa e meio-campo. Ele especificou que sabe que contamos com bons jogadores que subiram, mas ele sabe que precisa de mais alguns atletas, porque no meio-campo se toma muitos cartões e há muitos lesões”, completou.

O Cruzeiro ainda aguarda um imbróglio envolvendo Bahia e Portuguesa para oficializar a contratação do velocista Ananias. Se realmente for concretizada, esse deve ser o último reforço ofensivo do clube para 2013, já que o técnico Marcelo Oliveira revelou que pretende utilizar um meio-campo ofensivo com Diego Souza e Montillo.


COMENTÁRIO DA NOTÍCIA
Faz bem Gilvan em pensar que o Cruzeiro precisa se reforçar. Realmente a base deve ser aproveitada mas não pode ser a solução. Há jogadores de enorme potencial por lá como Vinícius Araújo, Lineker, Alisson e Wallace, mas o Cruzeiro precisa ir atrás do equilíbrio. Pelo que vemos na internet, Lúcio é o nome que o Cruzeiro quer. Inadaptado no futebol italiano, pode ser o nome que o presidente Gilvan sonha, mesmo com idade acima dos 35. Seria um ótimo jogador para o time. Outro nome que circula nos bastidores para esta posição é Bolivar, do Internacional, que também seria uma boa. Aos 33 anos, tem liderança e foi capitão do Inter em diversos momentos. O Cruzeiro deve pensar grande e em formar um time equilibrado e competitivo.

6 comentários:

Anônimo disse...

oh lucio seria uma boa pr cruzeiro ele e uh bolivar.....eu axo os doiis exemplares apesar da idade

edusifuentes disse...

seria bom o presidente do cruzeiro se preocupar com o ataque....ja que na toca so tem lixo...nenhum sabe fazer gol......

Fabio disse...

Zagueiros: Neto do Guarani e Lucio. Uma grande promessa e um experiente. Volante:Josué. Lateral:W. Silva do Fla. Bolivar e Nei sao ex jogadores iguais ao Tinga.

Resende disse...

Acho que Já temos um zagueiro titular.. o guerreiro, mas precisamos de mais um zagueiro titular.. acho o lucio e o emerson do coritiba boas opçoes.. para compor essa zaga temos o thiago carvalho, léo, wallace e o victorino (esse pode ser negociado).
E o bolivar pode vir para compor o elenco !

Anônimo disse...

Estou adorando este blog!! Um abraço!!!

Cruzeiro Online disse...

Também acho que o ataque deveria ser uma preocupação, Edu. Bons nomes para a zaga, Fábio. Resende, acho que o Leo vai ser rifado. Tem dois zagueiros chegando aí.

Anônimo, obrigado pelo elogio. Passe nosso nome adiante!