domingo, 16 de dezembro de 2012

CRUZEIRO NEGA SAÍDA DE WALLYSON

O Cruzeiro negou na tarde desta sexta-feira que o atacante Wallyson esteja de saída para o São Paulo, que já havia manifestado publicamente o interesse no jogador.

“Não tem nada. O Wallyson ainda tem contrato com o Cruzeiro. Ainda não temos definição nenhuma. Estamos analisando o caso e só vamos nos pronunciar quando tiver alguma coisa definida”, declarou em entrevista ao Super FC o diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos.

No entanto, o São Paulo admitiu o interesse e a possibilidade de contratar o atacante. “Por enquanto não tem nada definido. Sem dúvida nenhuma é um bom jogador, o São Paulo está fazendo uma avaliação. Há uma possibilidade, mas neste momento está um pouco distante de se concretizar”, afirmou em entrevista ao canal Band Sports o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes. 

Wallyson tem contrato com o Cruzeiro até o fim deste mês e, caso o atacante deixe o clube mineiro, a Raposa não receberia nada, já que o não detém os direitos do jogador.

Apesar da negativa de Mattos tudo indica que Wallyson está próximo do Tricolor, já que o jogador já teria, inclusive, passado por exames médicos no clube paulista e aguarda apenas a liberação dos médicos para ser anunciado.

O atacante acabou de ser submetido a uma operação para tirar uma placa e sete parafusos que haviam sido colocados em seu tornozelo esquerdo, quando sofreu uma fratura no local em 2011.



Um comentário:

Anônimo disse...

Deixa esse walisson ir embora e vai lá no inter que vai ter um desmanche buscar os jogadores, tem muitos jogadores bons lá... nei, bolivar, guinazu, bolatti, rafael moura e o dagoberto.. trazendo alguns desses jogadores podem mandar embora o mateus, rafael donato, victorino, diego renam, marcelo oliveira, sandro silva, diego arias,souza, walison, fabinho, welinton paulista, anselmo ramon.
Aproveitem e tragam o lucio que acabou de sair da juventos, e investe no emerson que é um otimo zagueiro do coritiba ou o bolivar do inter,e traz do inter pelo menos o nei, e o guinazu, e traz tmb o henrique do santos e o dagoberto/nene ! otimo time.. brigaria por todos os titulos que disputaria.. olha o time:
fabio, nei, lucio, emerson, eveton, guinazu, lucas silva, montillo, diego souza, martinuccio e o rafael moura.. e olha que assim nem coloquei o henrique, bolatti, nene, dagoberto...... aproveite o victor hugo mesa e invista no time do cruzeiro diretoria ! tmb mude de patrocinador.. olha a caixa ai.