domingo, 30 de dezembro de 2012

CRUZEIRO NÃO DESISTE DE ANANIAS

Embora a Portuguesa não tenha demonstrado flexibilidade, o Cruzeiro mantém esperança de que Ananias seja liberado antes do fim de contrato com a Lusa. O presidente cruzeirense, Gilvan de Pinho Tavares, ainda crê que o empréstimo de jogadores ao clube paulista possa concluir a transferência do atacante para a Toca da Raposa em janeiro.

“O contrato do Ananias é complexo. Parece que ele tem contrato com a Portuguesa até abril. O empresário quer colocá-lo no Cruzeiro. Temos de conversar com a Portuguesa e definir essa situação do Ananias”, afirmou Gilvan de Pinho Tavares, em entrevista exclusiva ao Superesportes.

“Há a possibilidade (de uma indenização à Portuguesa). Vamos conversar com a Portuguesa e ver se cedemos alguns jogadores à Portuguesa, para que ela libere o Ananias em definitivo”, complementou o mandatário.

O Cruzeiro já tem acordo com Ananias para a próxima temporada. Se a Portuguesa não liberá-lo, o atacante chegará à Toca da Raposa em abril, quando será encerrado seu vínculo com o clube paulista.

O empréstimo de jogadores pode não ser suficiente para que a Portuguesa libere Ananias definitivamente. O gerente de futebol do clube paulista, Candinho, afirmou ao Superesportes, no último dia 20, que a Lusa só aceitaria negociação para a venda dos direitos do atacante.

A Portuguesa comprou 50% dos direitos econômicos de Ananias em abril junto ao Bahia. Porém, o jogador não foi registrado pelo clube paulista para evitar o pagamento de novas taxas de inscrição e a perda da condição de jogo. Assim, o contrato do atacante está registrado pelo Bahia.

No entanto, o próprio Bahia já divulgou nota em seu site oficial para esclarecer que Ananias é atleta da Portuguesa. Para assegurar a liberação do jogador, o Cruzeiro precisa de acordo com a diretoria lusitana, senão terá de aguardar o fim do vínculo em abril.

COMENTÁRIO DA NOTÍCIA
O Cruzeiro insiste nesse nome que, na minha opinião, é um novo Fabinho, um novo Wando, um novo jorgador de meia-tigela. Ananias não está no nível do Cruzeiro e será mais um para "comer e dormir". Não rola de trazê-lo. Na base, se não tiver gente melhor que ele, tem que fechar as portas.

6 comentários:

Gabriel Souza disse...

Esse está sendo o maior erro da diretoria do Cruzeiro este ano.

Ananias? Já tem Lucca e Goulart! Em vez do Ananias tem os meninos da base!

Como você disse será um novo Fabinho.

Resende disse...

Tomara que a lusa recuse a proposta do cruzeiro ! KKKKKK

Anônimo disse...

Esse gilvan de pinho tavares ta querendo imitar o alexandre kalil , que alguns tempos atras sò trazia lixo.Sò o Diego Souza e o Nilton que foram uma das melhores contratações , e fica contratando jogadores de segunda divisão e alguns que nem conhecemos.Gilvan toma vergonha na cara , cade o dinheiro da diretoria.Em vez de gastar dinheiro com Lucca do criciuma que ja fez varias cirurgias e que recentemente fez uma cirurgia na clavicula e esta de repouso e tambem gastar dinheiro com ananias , jogador que não fez sucesso nenhum na Portuguesa e nem no campeonato brasileiro e que nem conhecemos junta esse dinheiro e compra um jogador de qualidade.

Resende disse...

Concordo com tudo que tu falou, menos sobre o lucca. O cara é bom... vai da certo aqui no cruzeiro !
Mais me responde uma coisa... tu conhecia o ramires antes de ele vir para o cruzeiro ? Será que a torcida do barcelona conhecia um tal de messi?
Um time de futebol não vive so de contrataçoes caras... tmb vive da base... mas quando lá não tem jogadores bons, o time tem que buscar em outros lugares.
Te dou como exemplo o porto, que aproveita a sua base mais tmb compra jovens jogadores de todo lado do mundo. ex: o falcão, que foi comprado muito barato e agora está estimado em 60 milhoes de euros !

RUTILHO disse...

Completando Resende: temos um time inteiro campeão nacional sub-20. O bom senso orienta: Gilvan já contratou o suficiente; temos agora os aproveitáveis de 2012 + a turma sub-20; agora na pré temporada que se coloque cada jovem na sua real posição, sem invenções, acredito na montagem de um grande time.

RUTILHO disse...

Completando Resende: temos um time inteiro campeão nacional sub-20. O bom senso orienta: Gilvan já contratou o suficiente; temos agora os aproveitáveis de 2012 + a turma sub-20; agora na pré temporada que se coloque cada jovem na sua real posição, sem invenções, acredito na montagem de um grande time.