segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

CRUZEIRO DEVE DEFINIR REFORÇOS E DISPENSAS NESSA SEMANA

POR: JOÃO VITOR VIANA

Essa semana será decisiva para o Cruzeito em vários aspectos. O primeiro, a chegada de reforços. O segundo, a saída de atletas. Tudo está sendo feito de forma minuciosa, para que o clube possa, de fato, saber quem fica e quem sai.

E nesse jogo de chegadas e partidas, diretoria e comissão técnica estão avaliando uma série de aspectos. Wallyson, antes considerado carta fora do baralho, agora interessa. E o Cruzeiro ganhou a concorrência do São Paulo, o que pode dificultar um acerto. Ananias é outro jogador que o clube pretende. O procurador do jogador tenta sua liberação junto a Portuguesa. Reforços para a zaga também estão sendo contactados e pode pintar zagueiro em breve na Toca.

A situação de permanência mais complicada é a de Diego Árias que, pelo fato de ser estrangeiro, é difícil de permanecer, até porque o clube contratou recentemente Uelliton e pretende ainda dar chance ao garoto Lucas Silva. Além deles, há outros volantes já no grupo celeste, o que dispensaria, dessa forma, a renovação com o colombiano.

3 comentários:

Anônimo disse...

estava lendo que farias talvez nao vem o cruzeiro esta perdendo um grande jogador por que ele fez no cruzeiro em 2011 e por que ele esta fazendo no indepiendete estava vendo o golaço que ele fez no boca junior e um cara que merece uma chance se ele vier ele com certeza desbancara Borges, wp9 e Anselmo ramo

Resende disse...

Acho que o arias, é o camisa 5 que queremos.. so que ele não tem sequencia. :S
Como primeiro volante temos apenas o charles e o uelinton se ele for embora.. o guerreiro agora é zagueiro, o tinga é mais um armador, o sandro silva é ruim, deve ir embora.. o lucas silva não é um camisa 5, ele joga mais na frente.. e o marcelo oliveira tmb joga mais na frente..

Anônimo disse...

acompanhei todo 2012 do cruzeiro...
o diego arias quase não entrou em nenhum jogo, mas em algumas poucas oportunidade mostrou que é o nosso camisa 5.Estouu torcendo pra que ele fique, se ele não ficar a culpa é do roth que não deu chance a ele