segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

CRUZEIRO COMPRA 50% DE THIAGO CARVALHO


O Cruzeiro se reuniu com empresários do zagueiro Thiago Carvalho, na manhã deste sábado, e fez proposta para a compra de 50% dos direitos econômicos do atleta, já que possui a outra metade. O acerto pode ser concretizado nos próximos dias e o jogador deve ganhar aumento salarial.

A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Roberto Tibúrcio, que divide a outra metade dos direitos econômico com outro agente, João Sérgio, o Boa Esporte e o próprio atleta. A diretoria celeste admite que está em negociação.

“Cruzeiro fez proposta para adquirir os 50% restantes dos direitos econômicos do zagueirão titular do time. Definições em breve”, publicou o empresário em sua conta no twitter. Roberto Tibúrcio disse ainda que as conversas estão adiantadas.

“Negociações adiantaram, hoje pela manhã na Toca, com o supervisor (de futebol do Cruzeiro) Benecy Queiroz, Roberto Moraes do Boa Esporte, João Sérgio”, revelou o empresário. O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, não quis se posicionar oficialmente sobre o assunto.

Thiago Carvalho foi contratado no início da temporada, depois de se destacar pelo Boa Esporte na Série B do Brasileiro. O jogador ganhou espaço ao final do Brasileiro, com o técnico Celso Roth, e será mantido para a próxima temporada, com grande possibilidade de ter o salário aumentado.

FONTE: UOL

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom zagueiro para compor o elenco.